segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nunca antes ouvido clipe de áudio de 'no estúdio com Michael Jackson' seminário surge!


"Like a Rolling Stone. Como o FBI. Como a CIA ", canta Michael Jackson em um recém-lançado, nunca antes ouvido clipe de áudio feita pelo Rei do Pop diretor do ex-técnico e engenheiro de estúdio, Brad Sundberg.

Sundberg generosamente compartilharam o clipe com um programa de rádio sueca no início desta semana.É apenas um dos inúmeros momentos inéditos de Michael Jackson que apresentam como parte de do Sundberg 'no estúdio com MJ' seminário, que está preparado para fazer a sua próxima parada em Toronto , Canadá no próximo mês.

"Soa familiar", comenta Bill Bottrell de interpretação de Jackson. "John Lennon", responde Jackson."Como a BBC. BB King ... E Doris Day ", ele continua. "Chamavam-lhe" Pode Ya Dig it ". É como um pequeno pedaço curto. Como uma coisa transitória. Ele é apenas material fora gritando. "

O clipe recém-lançado, que é destaque na íntegra abaixo, ouvimos Jackson abertamente discutir a tecnologia e hardware em estúdios de gravação com Sundberg e Bottrell, e como as coisas tinham (e não tinha) mudou desde que ele começou a sua carreira a gravação de mais de 25 anos antes.

"Você acha que eles sempre vai ter aquelas grandes fitas como essa?" Pede Jackson. "Você acha que nunca vai acabar [com eles]? Eu me sinto como se tivessem sido tão grande e pesado que desde que eu tenho trabalhado em estúdios. [Mas] tudo mudou! E todas essas coisas cordão,. Estou chocado que não mudou "

Ouça o clipe completo abaixo:

Por si só o clipe é apenas um pouco de conversa entre Jackson e seus companheiros de estúdio. No entanto, no esquema maior das coisas, o clipe é muito significativo.

Durante o clipe de Jackson sugere que ele e Bottrell ter uma jam session, com Bottrell na guitarra elétrica e Jackson nos vocais.

"Eu estou te dizendo que seria legal para você algum dia basta ligar a sua guitarra elétrica ou qualquer outra coisa e e começar jogando, e me um microfone ... Fora do momento, você sabe, o que seria muito, muito divertido. Muita magia é criada a partir do momento como esse. Ele realmente é. "

O Rei do Pop queria fazer "mágica" - e, em poucas horas, ele tinha feito isso.

O que começou como um projecto para uma possível pista de dança, com um tambor bater programado para jogar, enquanto Jackson cantou e tocou guitarra Bottrell, rapidamente se transformou em um de rock mais popular de Jackson acompanha - "Give In To Me".

Curta-metragem oficial de relógio Michael Jackson de "Give In The Me" abaixo:

"Give In To Me", que apresenta corte na guitarra, foi lançado como parte do álbum de Michael Jackson "Dangerous", em Novembro de 1991. Ele chegou ao Top 10 em pelo menos nove países ao redor do mundo - incluindo a Nova Zelândia onde passar 4 semanas em # 1, e no Reino Unido e na Irlanda, onde alcançou a posição # 2. A faixa, em que Bottrell é justamente creditado como co-escritor, nunca foi oficialmente lançada como single na América do Norte ou Ásia.

Durante sua "no estúdio com MJ 'seminários Brad Sundberg partes uma versão editada para baixo 15 minutos do a jam session de colaboração de duas horas entre Jackson e Bottrell, permitindo que os fãs o privilégio de ouvir o rei do processo criativo de Pop e experimentando seu gênio em pleno andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário