sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Michael Jackson - filhos de Michael Jackson levou vida isolada '

Filhos de Michael Jackson falaram sobre sua infância ainda amoroso abrigada com seu pai em seu rancho Neverland.



















Prince Michael, 16, Paris, 15, e Blanket, 11 abriram sobre as suas vidas com o pai famoso no final de um novo documentário 'Lembrando Michael', revelando que tinha pouca idéia do que se passava do lado de fora dos muros do rei do pop de de alta segurança californiano rancho, Neverland.

Falando no filme contando tudo feito pela mãe de hitmaker 'Thriller', Katherine Jackson, Paris admitiu:'' Há uma grande quantidade de pessoas ruins lá fora ... [Mas] sempre quis ter uma vida normal gosto ... Não conheço um monte de crianças da nossa idade.Estávamos mais isolada, nunca deixou o rancho, que muitas vezes.

'' Ele prometeu que iria me ensinar a moonwalk, mas nunca tenho tempo para isso. Eu realmente espero que seu legado vive para sempre. Eu nunca vou esquecê-lo nunca. Ele foi incrível.''

Enquanto isso, o filho mais velho de Michael príncipe nem sabia o nome de seu pai até que ele tinha seis anos de idade, porque ele levou um estilo de vida, tais protegido.

O adolescente disse:'' Ele nunca quis nos dizer quem ele é como pessoa. Levei até que eu tinha seis anos de idade para aprender seu nome era Michael Jackson - ele estava sempre ao papai para me e foi isso.''

Mesmo Blanket, que está normalmente protegido dos meios de comunicação, relembra algumas de suas primeiras lembranças antes de Michael faleceu tragicamente em 2009 a partir de uma dose letal de Propofol.

Ele brincou:'' Às vezes, eu iria em seu quarto e assistir vídeos dele dançando''.

Showbiz patriarca Joe Jackson diz que toda a família acredita que seu neto Blanket vai seguir os passos musicais de Michael, e admite uma cartomante, uma vez previu o jovem talento se tornaria uma estrela.

Joe explicou:'' Eles disseram que nunca haveria outro Michael Jackson e eu digo que já temos um.Eu disse que ele só tem que ser treinado. Esse garoto é a cara de Michael quando ele era menor.

'' [A cartomante] disse que o menino não vai ser o maior artista do mundo.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário