sexta-feira, 27 de junho de 2014

Conrad Murray tem remorso


Conrad Murray se sente arrependido'''' sobre a morte de Michael Jackson, mas ainda insiste que ele não era responsável e era como um'' pai '' figura do falecido astro.

                     Conrad Murray se sentia como um'' pai '' figura de Michael Jackson .

O médico caído em desgraça - que foi condenado pelo homicídio involuntário do Rei do Pop depois de sua morte por intoxicação aguda de propofol, há cinco anos - é'' arrependido'' sobre a morte do astro, mas ainda insiste que ele não estava envolvido em sua morte.

Ele disse:'' Eu não sou [um assassino] ...

'' Você sabe, eu estou muito arrependido que Michael faleceu. Michael era um amigo .

'' E ele me tocou de tantas maneiras, que eu me senti como um pai figura de Michael, embora eu não tinha idade suficiente para ser seu pai. Eu senti como se eu estava protegendo Michael o tempo todo. Eu fiz.

'' Eu dou Michael um senso de confiança e proteção que ele nunca teve. E ele não estava prestes a perder isso.''

Apesar de Murray - que não pode mais praticar medicina - alega ter sofrido'''' muito desde a morte do astro, ele insiste que ele não culpa o hitmaker 'Thriller', que ele é inflexível administrado a dose letal de analgésicos si mesmo.

Ele acrescentou em uma entrevista à CNN:'' Tenho sofrido muito. Não há dúvida sobre isso. Mas eu não odeio Michael. Michael não me fez mal. Ele não queria que isso acontecesse comigo.

'' O que aconteceu com Michael quando eu não estava lá é provavelmente o seu próprio erro de julgamento. E eu acredito que isso aconteceu porque ele estava claramente ilógico, ele era irracional, e ele estava no estado de abstinência de Demerol''.

A 61-year-old médico afirma que ainda lamenta a estrela a cada dia e anseia para falar com seus filhos Prince, 17, Paris, 16, e Blanket , 12, mais uma vez.

Ele disse:'' A perda é monumental. Sofro por Michael todos os dias e eu lamento por essas crianças.

'' Eles viriam para os meus braços todos os dias . Isso aquece o coração. Talvez haverá um dia em que gostaria de falar comigo.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário