sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Michael Jackson visita no Harrods em Londres



Oi...
Eu estava na Harrods, na loja de propriedade do amigo Mohamed al-Fayed, terça-feira 18 de janeiro. Eu estava navegando no departamento de mobiliário de casa com um amigo que também é um fã de Michael Jackson. Estávamos olhando alguns sofás e cadeiras. Foi durante o dia e não havia muitas pessoas ao redor. Havia cerca de quatro outros clientes na seção especial que estávamos dentro Enquanto estávamos andando, eu notei um membro do pessoal falar com outros clientes e cada um saiu depois que ele terminou de falar com eles. Ele então veio até mim e meu amigo e pediu-nos a sair do departamento por um tempo curto. Perguntei por que e se tivéssemos feito nada de errado. Tudo o que ele disse foi que havia um problema de manutenção que teve de ser fixa e para a saúde e razões de segurança todos os clientes teriam que estar fora do departamento. Pareceu-me um pouco estranho, mas não tivemos escolha senão obedecer suas ordens e sair. À medida que descia a escada rolante, eu disse ao meu amigo que só por diversão, devemos voltar rapidamente e ter um olhar o que eles estão fazendo.
Pegamos a escada rolante backup e correu atrás de um dos sofás e esperou para ver se alguém iria aparecer. Esperamos cerca de 5 minutos e nada aconteceu. Temos furado e estava prestes a sair, quando um grupo de cerca de seis homens de terno veio através das portas. Nós escondeu e tentou sneak o olhar ocasional. Eu ouvi um dos homens dizer: "Ainda não, ainda não", e após um minuto outro disse: "Tirem-seguro" e "tem a área foi limpa?". Nós não tínhamos idéia do que estava acontecendo, mas nós continuamos a ouvir. E então ouvi um cara dizer "senhor al-Fayed disse levá-lo direto para o seu escritório. Secure-lo agora". Mais 5 minutos passavam, e ouvimos as portas abertas. Tive um vislumbre rápido de alguém em um terno escuro e óculos de sol entram pela porta cercada por homens corpulentos. Seu cabelo era curto, mas as características eram inconfundíveis. Um dos homens disse: "Direto! Direto!" eo homem que estavam protegendo uma risadinha. Eu juro que de imediato reconheceu que rir. Eu tentei um outro olhar, mas ele foi levado às pressas por uma porta lateral. Estou certo de que o homem se viu foi Michael Jackson . Ele é muito estreita amizade com Mohammad al-Fayed, e que ele iria confiar nele o suficiente para envolvê-lo na brincadeira.    
                     
e-mail recebido   quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 10:56 DS, em Londres
  
http://www.michaeljacksonsightings.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário