terça-feira, 19 de abril de 2011

Michael vive - Pelo menos com os dois-e-um-metade-hora extravagância 35 canções, que é Thriller Live




Michael vive Pelo menos com os dois-e-um-metade-hora extravagância 35 canções, que é Thriller Live por Kevin Mathews 04:46 19 de abril de 2011 Thriller Live é um show de grande sucesso em homenagem à música e dança do falecido "rei do pop" Michael Jackson. Agora em seu quinto ano, esta celebração do legado de Jackson abre na Marina Bay Sands Grande Teatro em 3 de maio de estritamente limitada de 16 shows.
O homem por trás Thriller Live é o britânico Adrian Grant, que já teve a experiência única de ser uma editora de revistas de sucesso Jackson nos anos 80 e realmente se tornando amigo de seu ídolo nos anos 90.
HOJE apanhados com Grant no luxuoso ambiente do Skypark na Marina Bay Sands para bater em sua visão pessoal a este lendário ícone. Kevin Mathews
Quando e como você se tornou um fã do Michael Jackson?
Adrian Grant: Eu não cresci a ouvir a sua música como uma criança. Era mais do álbum Thriller e eu o vi fazer o moonwalk pela primeira vez no 25 º aniversário da Motown desempenho - ele foi incrível e eletrizante. Daquele ponto em diante, eu me tornei um fã de Michael Jackson.
Alguns anos mais tarde, eu estava procurando um emprego na indústria do entretenimento e me deparei com uma revista chamada Controvérsia Príncipe, e pensei: "Por que Michael Jackson não tem uma revista?" Perguntei Sony grava se eu poderia começar uma e eles disseram "sim". Eu comecei a Off The Wall e deu a Michael por sua gestão e disse que ele adorou. Ele então convidou-me para Los Angeles em 1990, enquanto ele estava gravando o álbum Dangerous, e nos tornamos bons amigos de lá.
O que era o Michael Jackson como pessoa?
O Michael Jackson eu sabia - que me foi permitido o acesso a - era muito humilde e modesta. Vendo-o trabalhar no estúdio, ele foi um gênio. Ele era muito inteligente e falava sobre diversos assuntos, não apenas a sua música, mas a ciência ea arte. Ele era muito engraçado também - na verdade uma criança no coração. Ele era muito infantil. Ele gostava de brincar e ter uma gargalhada.
O que é Thriller Live tudo?
Eu queria criar uma experiência que captura como muitos aspectos do Michael Jackson. Nós temos o jovem - interpretado por uma criança de 12 anos - que simboliza o início da Jackson 5 dias, temos uma rocha Michael Jackson, que é uma espécie de Justin Timberlake deste espectáculo, para músicas como Beat It e Dirty Diana, do sexo feminino Michael Jackson para cantar músicas como The Way You Make Me Feel, uma alma de Michael Jackson - ele faz o Off The Wall material como Rock With You. E que o torna interessante para o público.
É uma celebração da música de Michael e é um show a sentir-se bem, onde todos podem se envolver ... Eles cantam, eles podem dançar. É um show espetacular com grande coreografia, vídeo, efeitos especiais, iluminação, dois-e-um-metade-hora, extravagância 35 músicas.
Thriller Live acontece maio 03-15 de Maio, 19:30 (ter a sex), 01:30 e 19:30 (sáb e dom, fechado na segunda-feira). O Grande Teatro @ Marina Bay Sands. Ingressos em S $ S 90 a 170 dólares a partir de https: / / entertainment.marinabaysands.com / eventselection.aspx

Today Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário