quarta-feira, 22 de junho de 2011

Janet Jackson é a tia legal


Sempre com um ouvido para adolescentes Janet Jackson (45) se dá bem com crianças, Prince Michael Jackson (14), Paris (13) e Blanket (9).

A cantora ('All For You ") não tem filhos, mas se orgulha do bom relacionamento com seus sobrinhos e sobrinhas e é ótimo que ela é a família legal. "Somos uma família unida. Eu amo todos eles muito. Muitos dos meus sobrinhos e sobrinhas vêm a mim quando precisam de alguém para conversar. Foi-me dito que eu sou a tia legal ", riu a estrela em uma entrevista à revista 'Closer'. O americano também não tem problemas para se aposentar. A mais nova do clã Jackson está tentando fazer nada disso, que os outros pensam sobre eles.

"Seria bom ter um pouco mais de privacidade. Sempre que tenho um sentimento há muito, vou me aposentar e recarregar, então eu estou pronto novamente. As pessoas sempre vão ter a sua opinião de vocês. Levou um longo tempo até que eu aprendi que você deve permanecer fiel. " apreciar a beleza sabe o que lhe deu a fama. O músico, que é uma das mulheres mais ricas no cenário do entretenimento tem, ao longo de suas carreiras conheci pessoas que contam entre os seus amigos mais antigos. "A fama é tudo que eu já conheci. Eu aprecio as oportunidades que eu tinha através do meu trabalho e eu encontrei alguns amigos incríveis ao longo do caminho ", entusiasmou Janet Jackson.  

nachrichten

Nenhum comentário:

Postar um comentário