segunda-feira, 25 de junho de 2012

R. Kelly partilha as suas Memórias de Reunião Michael Jackson




Foi exatamente três anos desde que morte prematura de Michael Jackson . Mas, por R. Kelly, a memória de gastar tempo com o Rei do Pop vai durar para sempre. Eles se conheceram quando Kelly escreveu "You Are Not Alone" para Jackson, ea estrela pop tarde concordou em cantar. Kelly detalhes a emoção do encontro Jackson, a sua colaboração na música - e que era como acertar o shopping com a mega-estrela - no seu livro de memórias próximo , Soulacoaster: The Diary of Me , à venda 28 de junho, reproduzida aqui com permissão de SmileyBooks. Novo livro de R. Kelly, Soulacoaster O dia finalmente chegou. Cheguei ao estúdio duas horas mais cedo. Eu pedi a minha comida favorita chinesa. Eu tinha certeza de incluir alguns pratos vegetarianos para Michael. Eu estava tão nervosa que comecei a praticar na frente do alimento apenas como eu iria introduzir Michael. Eu diria, "Mike, você gostaria um pouco de comida chinesa?" Ou, "Mike, quero um pouco isso, homem?" Ou talvez seria melhor dizer: "Se você está no modo para um pouco de comida chinesa, Michael, você é bem-vindo a ele." Trinta minutos e vários telefonemas de pessoas de Jackson depois, o lendário cantor chega. Ele parecia, pelo menos, oito metros de altura. Ele parecia um avatar. Ele usava uma máscara preta no rosto. Apenas os olhos estavam mostrando. Finalmente, Mike se aproximou de mim. Ele olhou nos meus olhos, abriu os braços, e me deu o abraço da minha vida, sussurrando-me no seu mais leves que o ar, voz suave e alta. "O mundo vai estar cantando essa música." eu soltei algo bobo como: "Parabéns por tudo que você fez, Mike. Parabéns por ser Michael Jackson." Apenas cerca de então, o chimpanzé Bubbles pulei para o quarto. Na minha mente, eu chamei Bubbles "Trouble". O chimpanzé me deixou nervoso. "Ele é simpático, não é, Mike?" "Oh, sim, ele não vai te machucar." "De qualquer forma," Eu disse: "Estou feliz por você gostar da música. Growing Up Jackson "Eu não gosto disso, Rob. Eu adoro isso. Eu não quero mudar uma coisa. Eu quero cantá-la do jeito que você escreveu. Você me capturou muito bem. Essa é a razão pela qual eu vim aqui. Podemos obter começou assim que eu faço meus vocais warm-ups. " "Se você me desculpar por um minuto", eu disse: "Eu já volto." Fui ao banheiro e só caiu no chão. Eu quebrei e chorei.Não era que Michael Jackson estava cantando minha canção;. Era que Michael se sentiu como eu pego o seu espírito ! Michael Jackson tinha chegado a Chicago para trabalhar comigo "Rob", disse ele em tão alto, cantam músicas voz, "você se importaria de vir aqui e cantar fundos comigo?" Mente? Você está brincando? Michael Jackson estava me pedindo para cantar com ele! eu tive que praticamente parar de correr para a cabine de voz. Andei me para que eu pudesse andar devagar, mas em meu coração eu me senti como uma garotinha. Quando começamos a cantar, a mistura foi perfeita. Estávamos manteiga e torradas. Ele fez alguns movimento de balanço que eu vi fazer em "We Are the World". Sentado ao meu lado - a minha voz sobre o seu, a sua voz sobre a minha - Eu provei o céu. Céu na Terra. Irmão, isso é tão bom quanto ele ganha. "Você sabe, Rob", disse ele no final da tarde, "às vezes pode demorar um mês para começar uma canção onde eu quiser." "Eu também, Mike", eu acordado. "Às vezes ele me leva mais de um mês." "Estou feliz que você entender. Você será paciente comigo, você não vai? " Seus momentos mais estranhos "Eu vou ser o que você quer que eu seja, Mike. Ainda é como um sonho para mim." Então, o Rei do Pop fez um pedido inesperado "Posso te perguntar uma outra coisa?" "Claro." "Existe uma shopping por aqui, Rob? " "Apenas um par de quadras de distância." "Quer ir lá comigo? Eu amo shoppings.""Eu te amo 'em muito, Mike. rolo Vamos." com bolhas e da equipe de segurança no local , fomos para a Water Tower Place, um dos melhores shoppings de Chicago. Michael foi direto para a loja da Disney onde ficou fascinado por uma estátua maior que a vida do Pato Donald pendurado acima da entrada. "Isso é lindo", disse Michael. "Você acha que eles vendê-lo para mim? Eu adoraria ter o Pato Donald para Neverland." "Não foi possível ferir a perguntar," eu disse. Claro que Michael Jackson entrando na loja da Disney provocou um motim, . Quando o gerente apareceu, Michael não poderia ter sido mais doce: "Existe alguma maneira eu poderia comprar que o Pato Donald?" , perguntou ele. "Eu não tenho medo, o Sr. Jackson. É permanentemente construída na frente da loja." "Ah, isso é uma vergonha", Michael disse educadamente. "Mas obrigado assim mesmo, senhor. O Rei do Reino Pop Eu nunca conheci ninguém com melhores maneiras. A dupla trabalhou no aperfeiçoamento da música ao longo dos próximos três semanas e passou um tempo conversando juntos no estúdio. A experiência de trabalhar com Mike era drama-livre. Toda noite, depois que ele deixou o estúdio e tem em sua van, as pessoas estavam penduradas para fora das janelas de prédios de escritórios e hotéis, esticando os pescoços para obter um vislumbre dele. Ele sempre parar e onda. Quando o trabalho foi feito e que era hora de deixar Chicago, ele me deu outro abraço e disse: "Você é meu irmão." Eu estava muito emocionado para dizer qualquer coisa. Quando " You Are Not Alone "caiu como o segundo single de Mike História álbum, ele fez o Guinness World Records livro como a primeira canção a estrear em # 1 na Billboard Top 100 chart. Foi # 1 no Reino Unido, bem como na França, Nova Zelândia, Espanha, Suíça e Japão. Mike estava certo. Eles estavam cantando por todo o mundo. " Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009. notícias de sua morte foi como um machado para o meu peito. Ele significou para mim o que significa respiração para a maioria das pessoas. Ele não era só meu irmão e amigo , ele também foi meu mentor Sinto-me honrado e abençoado por ter estado na presença de Michael cheguei a conhecê-lo como a maior parte do mundo nunca será -... a um nível de pessoa para pessoa, de alma para alma- relógio R. Kelly dizer Tavis Smiley sobre seu tempo com Michael Jackson - e fazer um spot-on de representação do Rei do Pop - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário