terça-feira, 27 de agosto de 2013

Avó de Paris Jackson rompe silêncio em relação Internação do Adolescente: "O tratamento está indo muito boa"


Kevin Winter / Getty Images

Falando pela primeira vez desde Paris Jackson foi hospitalizado após uma tentativa de suicídio relatados em junho, Katherine Jackson diz que sua neta está "recebendo a ajuda que precisa."

"Ela está em um bom lugar", a 83-year-old matriarca da família Jackson disse Olá! revista, conforme o Daily Mail .

Paris, 15, esteve sob os cuidados de um médico desde 05 de junho, o que levou seu tioRandy Jackson para levar para Twitter na semana passada para expressar sua desaprovação que ela está em um hospital psiquiátrico para "tempo demais".

Mas Katherine afirmou que Paris é "fazer muito melhor" e seu tratamento "vai bem, muito bem."

"Ela é meu bebê", continuou ela. "É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu queria essas crianças é ser feliz. Na noite [ Michael Jackson ] morreu Paris estava chorando e disse: 'Eu quero ir e ver o papai, eu não quero ficar sem ele. '"

"Eles foram abrigados muito quando Michael levantou-los", Katherine disse, referindo-se particularmente à forma. "Eu tinha pensado sobre isso e eu disse: 'Eu não vou criá-los assim. Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los ... Ele instigou os bons costumes, mas é uma geração diferente, é claro, e Eu não entendo essa coisa de mídia social. Eles estão sempre em seus telefones ".

Antes de sua hospitalização, Paris era uma presença ativa no Twitter. Ela ainda tinha sua mãe biológica, Debbie Rowe , twittar em seu nome , no mês passado: "A minha filha pediu que eu estender uma enorme obrigado para todos os seus pensamentos e orações e apoio", Rowe escreveu. "Ela é forte como seu pai."

Testemunhando no caso de homicídio culposo trazida por Katherine contra a AEG Live, que estava produzindo o que era para ser de 50 a data de Michael Jackson This Is ItShow, em Londres, quando ele morreu, em 2009, Rowe chorou falando sobre como sua filha ainda estava perturbada com o perda de seu pai.

"Ela tentou se matar", disse Rowe no banco das testemunhas. "Ela está arrasada. Ela não tem vida. Ela não sente que ela tem uma vida mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário