terça-feira, 12 de março de 2013

Adivinhe qual Jackson tem um reality show na própria?






Fãs comemoram aniversário de Michael Jackson em Gary, Indiana foto
LaToya Jackson assina autógrafos fora de casa o Jackson de infância para celebrar o que teria sido o aniversário de Michael Jackson 54o quarta-feira, 29 de agosto, 2012, em Gary, Indiana (AP Photo / Sitthixay Ditthavong)

Se você adivinhou Latoya você acertou. Eu estou pensando que este show tem que ser bom se Oprah tem em sua rede. 
Eu nunca fui um grande fã de Latoya, mas eu posso dar o show tentar desde Oprah assinado fora nele. O show parece que pode ser bom para algumas risadas.

Você vai ver a vida com Latoya?


Soando um pouco como sua irmã mais nova, Janet, LaToya Jackson disse que está assumindo o controle em sua nova série PRÓPRIO, "Life With LaToya." 

"Alguém foi puxando as cordas ... até agora", disse ela em um teaser para a realidade próxima mostrar. "Eu estou fazendo as coisas do meu jeito." 

Enquanto os irmãos de seus pais, ex-gerente e até mesmo uma vez ditou que medidas ela tomaria, LaToya disse que ela é "único" e "independente" agora. Seus fãs vão começar a ver exatamente o que isso significa que quando as estreias de séries sabado, 13 de abril às 10:30 pm EST.

Naturalmente, "Life With LaToya" não será brincadeira primeiro a irmã de Jackson com TV a realidade. Ela tem sido uma concorrente no "Celebrity Apprentice" duas vezes. 

Embora houvesse rumores de que a sobrinha da LaToya e sobrinhos, os filhos de Michael Jackson, pode estar aparecendo no show, não há nenhum sinal de qualquer outro membro da família Jackson no teaser. Hmmmm. 

FONTE para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário