quinta-feira, 7 de março de 2013

Como fotografada por Michael Jackson


Como fotografada por Michael Jackson


Michael Jackson em Varsóvia , foto: Czeslaw Czaplinski
- Eu estava com Michael no aeroporto de Varsóvia, quando de repente uma multidão de fãs rompeu o cordão de segurança e dirigiu-se em nossa direção. Jackson gritou: "Temos que ir!" - Mencionado no Czeslaw garra Czaplinski, um excelente fotógrafo, as imagens do autor de visitar cantora única na Polônia.
- Eu trabalhei na primeira visita e terceiro do Papa, eu era muito próximo, vi pessoas que vieram com as mãos trêmulas. Mas, no caso de Michael Jackson ainda outras situações, alguém se aproximou e sentimento desmaiou. Eu não vi nada como isso, como eu vivo - Czeslaw Czaplinski disse que - um fato sem precedentes - acompanhado de um Michael Jackson câmera durante sua visita, em 1997, na Polônia.

Imagens do autor de visitar cantora única na Polônia.

- Eu trabalhei na primeira visita e terceiro do Papa, eu era muito próximo, vi pessoas que vieram com as mãos trêmulas. Mas, no caso de Michael Jackson ainda outras situações, alguém se aproximou e sentimento desmaiou. Eu não vi nada como isso, como eu vivo - Czeslaw Czaplinski disse que - um fato sem precedentes - acompanhado de um Michael Jackson câmera durante sua visita, em 1997, na Polônia.
Como foi que aconteceu que Czeslaw Czaplinski pode cumprir uma função exclusiva do fotógrafo pessoal de Jackson? Quais foram as razões para a cantora chorar durante a sua estadia no Palácio Real? Como foi para escapar de fãs na Okecie? E por Czeslaw Czaplinski - inicialmente cético sobre o "rei do pop" - ele sentiu após reunião com Jackson, ele foi vítima de manipulação? Nós convidamos você a ouvir as memórias.
Michael
Michael Jackson em Wroclaw

Czeslaw Czaplinski - apreciado na Polônia e no mundo da arte jornalista, fotógrafo e documentário - nasceu em 1953, em Lodz. Desde 1979, mora em Nova York e Varsóvia. Ele é o autor e co-autor de mais de 30 álbuns e livros, tinha mais de 100 exposições fotográficas, incluindo a Galeria Nacional de "incentivo" Arte em Varsóvia, Łódź Museu de Arte, o Museu Nacional de Varsóvia Baths Museum Real de Varsóvia, bem como em Nova York, Chicago, Nice, Moscou, Londres, Munique e Bruxelas. Durante a carreira de mais de 30 anos as celebridades mais fotografadas do mundo do negócios, cultura, política e esportes. (após czaplinski.com)
Transmissão preparado Witold Malesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário