segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Debbie Rowe: 'Eu ia comprar a bala para matar Conrad Murray'


Ex-esposa de Michael Jackson  Debbie Rowe ameaçou ajudar um fã do Rei do Pop matar seu desgraçado médico .



E depois que o médico revelou em uma entrevista recente que ele e seu ex-chefe teria feito piada sobre a aparência de Rowe, a ex- enfermeira , que é a mãe dos dois mais velhos da estrela pop falecido , bateu para trás.


Ela diz Tmz . com que Murray deve prestar atenção ao que ele diz e olhar para fora, porque dentro de 18 meses ", um fã de Jackson vai matá-lo  e eu ia comprar a bala. eu não iria matá-lo, mas eu compraria a bala . "

Comentando sobre Murray observações sobre sua aparência, ela acrescenta: "Se eu tivesse um cachorro tão feio como ele, eu tinha a barba é um **, torná-lo andar para trás e colocar uma peruca nele ... Pelo menos eu posso produzir. Ele não consegue nem escrever prescrições mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário