segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Michael Jackson - Os filhos de Michael Jackson nunca vai perdoar Murray

Michael Jackson sobrinha Tanay Jackson se pronunciou sobre o lançamento do Conrad Murray da prisão e diz que toda a família e, em particular, as crianças do cantor, nunca vai perdoá-lo para o papel que ele desempenhou na morte de Michael.


De Michael Jackson, as crianças nunca vai perdoar Conrad Murray sobre o papel que desempenhou na morte de seu pai, seu primo afirmou.

O Rei do Pop sobrinha Tanay Jackson - a filha do irmão de Michael, Tito - insiste a família são extremamente infeliz o ex-médico foi libertado da prisão em outubro depois de cumprir menos de dois anos de uma sentença de quatro anos para o homicídio culposo do Rei do Pop em junho de 2009.

Mais chateado são as crianças de Michael, Prince, 16, Paris, 15 e 11 anos de idade Blanket, que pensam que é uma desgraça Murray, de 60 anos, está fora da prisão e está tentando recuperar sua licença médica após ser considerado culpado de administrar o fatal dose do anestésico Propofol que, finalmente, matou o cantor de 'Thriller'.

Tanay disse ao Daily News de Nova Iorque Confidenti @ al coluna de jornal:'' Eu acho que um assassino deve obter uma sentença mais longa do que isso, eu não acho que é justo. Realmente sinto que havia mais pessoas envolvidas na morte do meu tio. Mas Conrad Murray é o culpado físico, porque ele fisicamente injetado nele.

'' Não, não temos perdoado. Nós não podemos perdoá-lo de todo. Eu categorizados essa pessoa como um assassino. Eu classificar-lo como alguém que escapou de assassinato. Pessoas nessas categorias eu não posso perdoar. Ele não deve ser capaz de exercer a medicina. Ele era um culpado físico pela morte de Michael . Isso é uma grande piada para nós que ele quer recandidatar-se a sua licença médica.''

Tanay, 29, acha que a 'Thriller' filha do cantor Paris tomou a liberação de Murray o pior que ela ainda está lutando para chegar a termos com a morte de seu pai há quatro anos.

Aspirante Tanay cantora diz Paris - que foi hospitalizado após suposta tentativa de suicídio tentativa em junho - é uma adolescente tentando lidar com problemas de adultos e recorreu à auto-mutilação em ocasiões como um método de enfrentamento.

Tanay disse:'' Paris está passando por uma série de tormento emocional. Ela está sob uma tremenda pressão e está sofrendo de depressão grave. Ela está tentando encontrar uma maneira de escapar e não parece como qualquer um sabe o que fazer. Esta é a 15-year-old passando por problemas de um 40-year-old. Há uma série de problemas que Paris não pode lidar sozinho. É dirigido a ela até o ponto onde ela quer fugir da dor emocional ea única maneira que ela pode fazer isso é cortando a si mesma. É tornar-se viciante e eu entendo que isso não é a primeira vez que ela fez isso.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário