quinta-feira, 6 de março de 2014

Brandon Howard é filho de Michael Jackson? Teste de DNA de hoje à noite terá a resposta


Vamos descobrir hoje à noite se Brandon Howard é filho de Michael Jackson e está dizendo a verdade!

O resultado do teste de DNA de um homem que diz ser o filho do falecido Michael Jackson serão reveladas ao vivo na internet hoje. O cantor pop Brandon Howard, que executa como B. Howard afirma que ele é o produto de um caso entre sua mãe, o jazz / R & B cantora Miki Howard, e Jackson, em 1982. As semelhanças inegáveis ​​duas partes, mas os advogados da propriedade de Jackson estão céticos.


Um cantor chamado Brandon Howard é o Rumoured Son Of Michael Jackson.
FilmOn.com vai apresentar os resultados de DNA, esta noite que Howard se mostra convencido de que ele é o herdeiro do Rei do Pop. Ele alega ter obtido o DNA de Jackson a partir de um aparelho ortodôntico de idade e que os resultados do teste mostram uma partida, de acordo com o TMZ .

Advogado Howard Weitzman Estate disse: "Nós nunca ouvi falar dele", acrescentando: "Qualquer prazo para alegando ser filho de Michael já passou há muito."


Há especulações de que Howard está ansioso para ser provado como o filho do cantor de "Thriller", de modo que ele possa buscar a ganhar com o espólio de Jackson, afirmou ser um valor total de 1125 milhões dólares. No entanto, em um comunicado divulgado hoje, Howard minimizou a sua necessidade para o fechamento. "Para os meus fãs, família e amigos, apesar de recentes alegações, eu não autorizar o teste do meu DNA para ser comparada com a do falecido Michael Jackson nem eu contatar TMZ sobre a publicação da história", disse ele.

"Nesta primavera, eu concordei em fazer parte de um documentário com FilmOn.TV e foi convidado para dar uma amostra do meu DNA. Mesmo que eu concordou com isso eu nunca esperava que ele seja usado dessa maneira."


Como olhar parecido com o jovem Jackson, Howard de 31 anos estrela pop canta e executa como seu suposto pai também, como visto em seu vídeo 'Dancefloor'. Tem sido sugerido que Howard desempenha-se as semelhanças, a fim de alimentar os rumores e ganhar a atenção mas, novamente, isso é algo que o artista nega. "Acabei de fazer o que é, naturalmente, em meu coração, e isso é o que sai", disse a EUR , acrescentando: "Eu estou me fazendo. Quem não foi inspirado por Michael Jackson e irmãos? "

Os céticos sugeriram Howard é Após um pedaço de Jackson Estate.

"A maioria das pessoas agora, mesmo o meu bom amigo Ne-Yo, ele saiu com a jaqueta de paetês e tudo. Para mim, é mais do que eu estou me fazendo ... Eu sou apenas eu. Estou Brandon ", disse Howard. Brandon é um artista estabelecido em seu próprio direito, tendo colaborado com o bom amigo de Jackson Akon, assim como Ne-Yo, Chris Brown, Missy Elliot, Lupe Fiasco e Vanessa Hudgens.

Se o teste comprova a história para ser verdade, Howard vai se tornar o mais velho dos filhos de Jackson e vai chamar Prince Michael, Prince e Paris seus meio-irmãos. Os resultados do teste de DNA deverão ser revelados hoje vivem em FilmOn.com às 12h, horário do Pacífico, 08:00 (GMT).

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário