sexta-feira, 7 de março de 2014

Joe Jackson pode ser o pai de Brandon Howard - não Michael Jackson.


Uma nova reivindicação sensacional revela que Joe Jackson pode ter sido pai Brandon Howard, a 31-year-old cantora aspirante que foi nomeado como falecido Rei do Pop suposta Michael Jackson amor criança.

Um teste de DNA divulgado ontem(06.03.14), alegadamente provou o falecido Rei do Pop gerou um segredo amor filho com a cantora gospel Miki Howard, no entanto, em uma reviravolta sensacional, agora é reivindicada a 31-year-old cantora aspirante é de fato o amo criança do pai de Michael.

Miki foi representada por Joe, 85, na década de 1980 e saiu em turnê com Michael e seu pai gerente de música.

Uma fonte disse ao New York Daily Newsjornal:'' Eu tenho ouvido há anos que Brandon é filho de Joe''.

A imprensa conferência foi realizada por Beverly Hills cirurgião-dentista Dr. Joseph Goodman ontem na qual ele afirma que havia uma probabilidade de 99 por cento'''' Brandon é filho de Michael, tendo adquirido o DNA do cantor 'Thriller', comprando um de seus usado aparelhos dentários em leilão.

Brandon admitiu que ele fez fornecer uma amostra de DNA para o teste , mas insistiu que não está olhando para reivindicar sobre a fortuna deixada para trás por Michael após sua morte em junho de 2009.

Ele disse:'' Número um, eu não chamei [site] TMZ ou qualquer coisa assim. Não colocar para fora uma história, nada. Número dois, eu nunca "auto-proclamado" ser filho de Michael Jackson.

'' O número três, eu definitivamente não estou processando o espólio. Eu tenho cuidado muito bem.Número quatro, é verdade eu fiz um teste de DNA , mas não tinha nada a ver com isso.''

A notícia gerou especulações de Brandon é o filho Michael está cantando sobre 1982 em seu hit"Billie Jean".

Michael era pai de três filhos, Prince Michael, 16, Paris, 15, e Blanket, 11, até sua morte em 2009.

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário