quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lionel Richie: holograma de Michael Jackson foi real, era Mike achei ' ESTRANHO '


Lionel Richie não gostou do desempenho do holograma de Michael Jackson e diz que ele era'''' assustou porque era muito realista, 
era Mike !!!


Lionel Richie ficou'' desconfortável'' pelo desempenho holograma de Michael Jackson.

Lionel Richie admite que '' surtou'' depois de ver a semelhança virtual do seu falecido amigo - que morreu em junho de 2009 - no Billboard Music Awards em Las Vegas no domingo (18.05.14) porque era muito real, era Mike !!

Ele disse:'' Foi assustador. Devo dizer-lhe que me assustou porque é Mike. Eu tenho que te dizer que foi feito de forma brilhante, mas isso só me fez um pouco desconfortável porque era só ... Eu continuo esperando por ele e então eu percebo que é ele, mas não é ele.
'' É um pouco mais alto para mim.''

A 64-year-old cantor admitiu que não gostou do desempenho porque interferiu com suas próprias memórias da estrela da 'Thriller'.

Questionado sobre "Access Hollywood" se ele preferia lembrar Michael da forma como estava, Lionel respondeu:'' Sim, deixe-me ter Mike a minha maneira . . . você sabe, era ...''

Enquanto Lionel não se impressionou com o desempenho, o irmão de Michael Jackson Jackie afirma que seu irmão falecido teria dado um polegar para cima'''' e diz que ele achou '' lindo''.

Ele disse:'' Beautiful, inacreditável. Eu pensei que ele estava lá de verdade. Eu tenho olhos marejados um pouco.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário