terça-feira, 20 de maio de 2014

Michael Jackson teve apoio de dublê para o holograma, diz irmão


Michael Jackson irmão Jackie é inflexível o Rei do Pop teria apoiado o holograma show no Billboard Music Awards na noite de domingo 18/05/2014



A multidão de estrelas na entrega de prémios, em Las Vegas foi ficarão maravilhados quando a tecnologia virtual foi usado para fazê-lo aparecer como se o hitmaker Thriller, que morreu em 2009, estava se apresentando no palco.

O dublê, intitulado Michael Jackson Xperience, incluiu um holograma do lendário astro cantando Slave to the Rhythm, uma faixa do álbum póstumo recém-lançado, Xscape.

Depois de testemunhar o espetáculo, Jackie Jackson está convencido de seu irmão teria sido emocionado com a façanha.

Ele diz People.com, "Eu tenho ouvido sobre o holograma, e as pessoas estavam falando sobre isso, mas para vê-lo com meus próprios olhos foi incrível, incrível.

"Quando ele se levantou e começou a andar ao redor -. Oh, meu Deus ... Quando ele começou a dançar, inacreditável Ele me levou de volta Se Michael estivesse aqui ele diria polegares para cima."

O desempenho quase não ir em frente - empresário Alki David, que afirma controlar os direitos sobre a tecnologia de holograma, entrou com uma ação contra testamenteiros e produtores Billboard Music Awards de Jackson em uma tentativa de parar o dublê. No entanto, um juiz de Las Vegas rejeitou a denúncia na sexta-feira (16May14).

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário