segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jackson teria passou por uma cirurgia plástica para se parecer com seu pai


22 de dezembro de 1993. Michael Jackson aborda telespectadores. (Reuters)

Ex-gerente falecido Michael Jackson Frank DiLeo está saindo com uma bomba, para além-túmulo a-book prometendo a verdade sobre todos os que manipulou Michael - além de revelações que a estrela se submeteram a cirurgia plástica dramática porque ele não podia suportar olhar como seu pai.

DiLeo, que faleceu em 2011, foi com o astro durante a década de 1980 e, novamente, pouco antes de morrer, em 2009. O livro, "DiLeo: Eu estou indo para definir o recorde reta", está sendo montado por seu parceiro de negócios de longa data, manager e produtor Mark Lamica, usando de DiLeo diários pessoais e gravações de áudio e vídeo.

O livro revela que Jackson passou por tudo o que a cirurgia e dolorosa da pele branqueamento, porque ele não podia ficar olhando como seu pai, Joseph Jackson, que Michael disse que ele abusado quando criança.

Lamica disse ao The New York Post do motivo da cirurgia de Michael: "Michael disse Frank em uma conversa por telefone que ele não podia suportar a ver o rosto de seu pai quando ele olhou no espelho. Frank lhe tinha dito que ele precisava parar de mudar o seu rosto, porque ele estava a tornar-se irreconhecível para seus fãs.

"Michael era emocional e disse Frank, 'Tenho que ele corte, eu tenho que tirá-lo.Eu ainda vejo Joseph quando eu olho no espelho, eu tenho que cortar-lo embora. '"

Lamica acrescentou: "Michael não poderia estar perto de seu pai. Quando ele aparecia durante a turnê "Bad", Michael teria ataques de pânico. "

DiLeo morreu de complicações de uma cirurgia cardíaca aos 63 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário