sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Michael Jackson - o Filho de Michael Jackson oferece até carta de agradecimento On Big Birthday Eve



Prince Michael comemorou Seu aniversario de 18 ano de na sexta-feira (13Feb15) agradecendo a Seu falecido pai em Uma carta sincera

.

O adolescente postou SEUS Pensamentos on-line na quinta-feira à Noite (12Feb15), oferecendo TAMBÉM A SUA Gratidão Pará com o SUA Avó e primo TJ Jackson, Que serviram Como SEUS Guardiões conjuntas de que O Rei da morte do Pop em 2009.

He escreveu: "Antes de eu Completar 18 ano Amanhã eu Realmente quero Agradecer algumas (PESSOAS) e E Primeiro, obviamente, o meu pai e de Ele foi e Um Ser Humano Incrível ... ELE me deu Uma Oportunidade Incrível Pará Fazer algo de. MIM MESMO ".

Virando-se Para o TJ de 18 anos, acrescentou: ". He fez Tantos Sacrificios Pará me Ajudar Ao Longo e ELE Esteve Lá when eu precisava DELE e Ajudar a moldar quem sou eu (sic)"

Prince Michael concluiu Seu Aniversário Véspera carta chamando SUA Avó Katherine "uma mulher forte ... Que Tem Passado POR tanta Coisa".

He acrescentou: "Ela E UMA Inspiração Para continuar ', Não importa o quê."

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário