quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Michael Jackson - Llama Killed Michael Jackson Sonhos Freddie Mercury


Llama  Matou Sonhos Freddie Mercury Michael Jackson



Michael Jackson 's lhama destruído Freddie Mercury sonhos 's de gravação de um dueto de sucesso com o Rei do Pop - porque a estrela rainha não gosta de trabalhar em um estúdio com um animal de estimação coberto.


O cantor Rhapsody Bohemian trágico fez um amigo de Jackson no início de 1980 e os dois astros conspiraram para trabalhar em conjunto, mas as coisas atingiu um problema quando o hitmaker Suspense insistiu em mostrar-se a trabalhar com o lhama.

Em um novo Dvd de exposição da carreira de Mercúrio solo, Beach 'Miami' a estrela falecido empresário Jim diz: "Eles se deram bem, exceto pelo fato de que de repente eu recebi um telefonema de Freddie, dizendo: Miami, querida, você pode obter em por aqui ... Você tem que me tirar daqui. estou gravando com uma lhama ... Eu já tive o suficiente e eu quero sair ".

E parece Mercury viveu a lamentar se afastar do projeto - em uma entrevista perdida recuperado para o novo Dvd , Freddie Mercury: The Great Pretender, ele diz, "Eu acho que uma das faixas teria sido no álbum Thriller se eu tivesse terminou, mas eu perdi. "

O expor apresenta um trecho de uma demo e Jackson Mercury gravado para uma canção intitulada There Must Be More To Life.

O diretor de cinema Rhys Thomas 'Mercury também apresenta novas entrevistas com o cantor Rainha companheiros de banda Brian May e Roger Taylor, espanhol diva Montserrat Caballé, que se juntou com o astro do rock para um álbum de ópera, e os amigos e associados da tarde Another One Bites the Dust hitmaker, bem como imagens raras de Mercúrio realizando com o Royal Ballet e perdeu Tv chats

Nenhum comentário:

Postar um comentário