segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Será que Michael Jackson está vivo:? Mensagem Alegada saiu em 2011 e dois vídeos.


Navegando na web e descobri duas coisas que me chamou bastante atenção, um vídeo capturado por uma câmera de segurança em uma clínica de junho mesmo 25, 2009.

O vídeo consiste de um curso com um guarda-roupa Michael Estranho, para se esconder em uma clínica. 

Bem, o filtro de vídeo é em preto e branco, mas aqui eu tenho uma imagem em cores é claramente parte do vídeo: 



No vídeo, no final são imagens de comparações .. que não vê-lo aqui você pode ver alguns 





O outro vídeo é nada mais nada menos do que a captura agora supostamente de um vídeo supostamente gravado em 2011 com o próprio Michael. Aqui está o problema:

Ok, se não MJ como em todo o mundo ay duplas muito boas com Michael Basta gravar um vídeo com a posar, mas eu acho que se MJ .. ver essa comparação verificar para mim:


Em conexão com captura de vídeo, também uma mensagem com a mesma letra que mostra que MJ não é um vídeo falso e ver é o MJ real. Olhe para o gráfico:


A mensagem traduzida, como mostrado na figura diz: 
"Não chore por mim
Eu estou aqui e eu te amo
Eu não posso estar com você, mas
Em Breve

Eu estou vivo " 


Abaixo é a assinatura de Michael e um pouco abaixo diz que "Believe" que seria em "Crença" 

Agora olhe a comparação com o anterior escrituras MJ: 


adictosamichaeljackson.blogspot.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário