sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Prince deixou um poema no twitter que provalvemente pode ser pra namorada, Niki.




                

TRADUÇÃO:

                 Foi um feliz acaso quando nos conhecemos
                 a paixão foi um sentimento mútuo
                 você tomou meu coração e voou como um jato repentino
                 Senti meu amor atingir o topo
                 Funcionamos como o yin e yang, mas somos iguais
                 Seu sorriso é como uma lua crescente brilhante
                 você é as estrelas que nunca dizem meu nome
                 eu sou seu macaco e você é minha babuína
                 você é radiante como as árvores que perdem as folhas no outono
                 nossas diferenças nos fazem muito mais próximo
                 nosso amor é resplandecente como um grande anúncio
                 você tem chorado e eu tenho tentado te apoiar
                 Vou falar em espanhol que te amo

100% Prince Jasckson

Nenhum comentário:

Postar um comentário