quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Conrad Murray chora, implora por ajuda no correio de voz vazada


 Dr. Conrad Murray in court on Nov. 7, 2011, after a Los Angeles jury found him guilty of involuntary manslaughter in the death of Michael Jackson. Credit: Al Seib / Los Angeles Times
Conrad Murray médico de Michael Jackson revela que está sofrendo de insônia e uma lesão no ombro enquanto ele serve a sua pena de homicídio involuntário. Murray esta preso desde novembro de 2011 
no Condado de Los Angeles, quando foi considerado culpado de administrar a dose fatal do anestésico propofol, que afirmou que o Rei do Pop Life em 2009.

O médico foi transferido para uma cela maior prisão no ano passado (12), após sua equipe legal veio a público com preocupações que ele estava enfrentando problemas de saúde permanentes, devido aos seus alojamentos apertados, mas em outubro (12), ele foi hospitalizado com dor no ombro direito e marcados estase venosa das suas extremidades inferiores. 

E agora parece que as coisas ficaram tão ruins, ele não pode mais dormir.

TMZ . Com obteve uma voz mensagem de que Murray partiu para um amigo não identificado, e no clipe ele pode ser ouvido chorando incontrolavelmente e implorando por ajuda do xerife Lee Baca, que tem a capacidade de liberar a 59 anos em prisão domiciliar para o resto de sua prisão.

Ele diz: "Eu preciso de ajuda ... Eu tenho chamando todo mundo que conheço para responder. Ninguém pegou. Meu direito dor no ombro tem (obtido) tão ruim que eu estive em lágrimas já que cerca de 2:30 da manhã . que não posso usar as minhas mãos mais. Eu não tenho mais o uso dos meus braços ... Eu não posso dormir agora. É muito difícil e eu estou com dor constante. "

Ele acrescenta: "Durante oito meses, eu estive nesta dor, com a perda de mais e mais de meus membros ... Estou usando Motrin que eles me deram para tirar a dor ... Eles tentaram para torná-lo melhor, como eu solicitei por agora (mão) cuffing me na frente e não para trás. Mas a lesão não foi abordada e eu acho que tenho o direito de reclamar se eu estou com dor ...

"Tudo o que eu estou pedindo é alguém pode me ajudar? Por favor ... eu tento ligar para o meu advogado, ela não pode sequer pegar o telefone. Você pode me fazer um favor , talvez chamar o xerife-se, ligue para o xerife Baca. Peça-lhe que por favor me ver, talvez ele não saiba o que acontece aqui ... Eu só estou pedindo alguma ajuda, isso é tudo que eu preciso. Nada mais. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário