sábado, 12 de janeiro de 2013

David Gest - David Gest para tratar Oxford União


David Gest abordar Oxford Union


David Gest é abordar a União Oxford, em fevereiro, e ele será juntou por uma série de estrelas da Motown, quando ele aparecer.
David Gest é abordar a União Oxford, com a ajuda de uma série de artistas da Motown .
A 59-year-old promotor de concertos está definido para seguiros passos de seu amigo Michael Jackson dando uma palestra na sociedade de prestígio da universidade debatendo em 17:00 em 9 de fevereiro.
Ele também está trazendo uma série de lendas da Motown com ele, que irá se apresentar. Esta é a primeira vez que um orador convidado, foi palco de uma performance musical na União Europeia.
Davi disse:'' Eu sou extremamente privilegiado por ter sido convidado para participar de um evento tão prestigiado e siga os passos de mais próximo do meu amigo de infância de Michael Jackson.
'' Eu estava com Michael Jackson na noite anterior ao seu endereço
na União de Oxford e teve jantar com ele à noite depois. sei o que aquele dia significava para ele e como era especial e me sinto muito humilhado que a União pediu-me para ser seu hóspede.''
O ex-'Eu sou uma celebridade ... Get Me Out of Here! " concorrente David vai orquestrar um debate pessoal em torno Rhythm & Blues e como isso afetou sua vida, que irá conter uma série de nunca antes contadas histórias pessoais de sua multi-premiada carreira como produtor.
Artistas confirmados para realizar durante no evento incluem Percy Sledge, Candi Staton, 'Me & Mrs Jones' cantor Billy Paul e Martha Wash das Weather Girls.
David se une a uma longa lista de oradores convidados ilustres, como o Dalai Lama , Johnny Depp e Katie Price .

Nenhum comentário:

Postar um comentário