quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jermaine Jackson - Paris Jackson precisa aprender a seguir regras

Jermaine Jackson sugeriu que Paris Jackson não respeitar a autoridade e precisa aprender a seguir as orientações definidas pelos seus tutores.


Jermaine Jackson sugeriu que Paris Jackson não respeitar a autoridade.

The 58-year-old cantora acredita que a 15-year-old aspirante a atriz, que recentemente tentou o suicídio, precisa aprender a seguir as regras estabelecidas por seus guardiões, apesar de admitir que ela foi a mais atingida pela morte de seu pai, Michael Jackson, em 2009.

Questionado se ele concordava com seu sobrinho TJ Jackson que Paris sofreu a maior desde a morte do Rei do Pop, Jermaine disse o site de fofocas TMZ.com:'' Sim, mas ainda assim ela tem que saber que existem algumas orientações quando crescer sendo um adolescente. Existem regras.''

Paris, que ainda está sendo tratado em um hospital em Los Angeles, supostamente levou 20 analgésicos e cortou os pulsos no mês passado, após ser informado que ela não poderia participar de um concerto de Marilyn Manson.

Jermaine deu a entender que ele não culpa Paris, e sugeriu que ela guardiões TJ e avó Katherine é responsável, acrescentando:'' Eu só acho que ... as coisas poderiam ter sido aplicada um pouco mais forte.''

TJ, já indicou que Paris foi deprimido desde a morte de Michael, dizendo:'' Paris tem um coração de ouro. Eu só acho que a perda do meu tio bateu em um nível diferente. Ela está em uma situação difícil, mas estamos todos a amar e fazer tudo o que pudermos para levá-la onde ela deveria estar.

'' É difícil. Ela era a menina do pai. Meu tio era o seu mundo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário