segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mãe de Michael Jackson chorou durante Cirque Du Soleil


Michael Jackson

Michael Jackson 's mãe Katherine caiu em lágrimas durante a estréia de um novo Cirque du Soleil show baseado no legado de seu filho.

A matriarca da família Jackson estava entre os parentes que compareceram ao lançamento do Michael Jackson Um pelo Cirque du Soleil, no Mandalay Bay Resort, em Las Vegas na noite de sábado (29Jun13).

Katherine, que participou junto com o Rei do Pop dois filhos, Prince and Blanket, admite que foi dominado pela emoção durante o show, como imagens da cantora foram irradiou-se em telas gigantes.

Ela informa ao Access Hollywood: "Foi difícil - como é agora para falar sobre isso, eu não consigo encontrar palavras para descrever como eu me sentia -. Que trouxe lágrimas aos meus olhos ...

"Foi um dos melhores shows que eu já vi. Muito bom. Muito bom show ... Meu filho era um workaholic e esse show realmente trouxe-o para fora. Havia tanta coisa acontecendo!"

Katherine continua a insistir em ver o legado de seu filho continuou a está ajudando a lidar com sua perda:.. "Isso me faz sentir-se bem que ele tinha tantos fãs, tanta gente se preocupava com ele, muitas pessoas o amavam Isso me mantém há Não há um dia que eu não penso sobre o meu filho ... Mas quando eu conhecer pessoas ... e eles me dizem o quanto o amava e como eles têm sido um fã dele desde que era pequeno e agora seus filhos são fãs, isso ajuda. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário