quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Michael Jackson foi generoso para os desabrigados

Katherine Jackson revelou seu falecido filho, Michael Jackson era uma alma generosa e amável que seria regularmente ajudar os desabrigados, dando-lhes centenas de dólares.


Michael Jackson usado para distribuir generosamente centenas de dólares para moradores de rua , porque ele foi um dos melhores do mundo'' pessoas''.

A lenda pop tarde - que acumulou uma enorme fortuna ao longo de sua carreira - fez questão de ajudar os menos afortunados, em seguida, a si mesmo e iria puxar regularmente ao longo de seu carro e entregar todo o dinheiro que tinha em sua carteira quando ele viu mendigos na rua.

Sua mãe Katherine Jackson disse OLÁ!revista:'' O que eu amo sobre o Michael, ele era uma pessoa humilde. Eu não estou dizendo isso porque ele é meu filho , mas ele era uma das melhores pessoas. Ele tinha visto alguém em pé no canto início e que ele parasse o carro e apenas dar-lhes todo o dinheiro no bolso US $ 300 ou US $ 400 e às vezes mais.''

Katherine pensa em seu filho - que morreu em junho de 2009 de intoxicação aguda de propofol em sua casa em Los Angeles - todos os dias e deseja que ele ainda estava ali para aproveitar o tempo com sua família, especialmente seus três filhos, o filho Prince, 16, filha Paris, 15 e Blanket, filho mais novo de 11.

The 82-year-old star - que, junto com seu neto TJ, é guardião para os filhos de Michael - disse:'' Nada pode substituir o meu filho . Não há um dia que passe que eu não pense nele, quando eu não derramei uma lágrima. Sua vida foi arrancado de seus filhos - e ele era tudo que eles tinham. Ele era um bom pai , o melhor. Ele era um bom filho também.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário