terça-feira, 20 de agosto de 2013

Randy Jackson teme pela segurança de Paris


Randy Jackson comentou em seu Twitter na segunda-feira (19.08.13), que ele está preocupado com a sua sobrinha, Paris Jackson, porque ela está ainda hospitizada em uma unidade psiquiátrica contra a sua vontade.

Randy Jackson  está furioso porque a filha do falecido Michael Jackson é continua vivendo em uma unidade psiquiátrica após sua suposta tentativa de suicídio em junho e se preocupa com ela está sendo deliberadamente mantido longe de sua família.

Declarou em seu Twitter na segunda-feira à noite (19.08.13),   Eu não gosto que Paris ainda esteja internada . Não é certo Ela está lá há tanto tempo .

'' Ela não é psicótico. Não há nenhuma razão para ela estar em um hospital psiquiátrico esse tempo longe de sua família / Eu odeio o fato de que você provavelmente ainda estará lá no dia do aniversário do meu irmão. Isso não é bom (sic)''

The 51-year-old prometeu investigar o suspeito acontecimentos e prometeu manter seus seguidores atualizados uma vez que ele descobriu a verdade.

Randy acrescentou:'' Há algo mais a isso, há algo acontecendo que eu não gosto eu estou com medo por ela.

'' Os hospitais psiquiátricos muitas vezes fazem você se sentir como se estivesse psicótico quando você não está. Às vezes, eles piorar as coisas / que eu vou olhar para isso. Fique atento (sic)''.

TMZ agora estão relatando que a mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, acha que Randy - que é o caçula de cinco irmãos - é delirante uma vez que o adolescente não está em um hospital psiquiátrico.

Uma fonte disse:'' Como de costume, ele é grosseiramente mal informado. Ele não sabe o que ele está falando. Ele não tem idéia de onde ela está. Ela não está em um hospital psiquiátrico.''

No início deste mês, Randy expressou sua fúria sobre o site de rede social por não ter sido chamado para depor em processo de morte por negligência da família Jackson contra a promotora de shows AEG Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário