quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Michael Jackson queria propofol uma década antes de sua overdose fatal


Foi revelado que o falecido rei do pop, Michael Jackson, pediu o Propofol drogas muito antes de ele morreu de uma overdose do mesmo remédio.Dra. Christine Quinn disse de sua falta para a droga, enquanto testemunha de defesa em um processo de contratação negligente arquivado pela mãe de Jackson contra AEG Live LLC.

Dr. Quinn aconselhou Jackson no final dos anos 90, que Propofol não foi a droga apropriada para usar para os seus sintomas. "Eu disse a ele que o sono que você começa com a anestesia não é o sono de verdade, não um sono reparador", explicou ela. Dr. Conrad Murray, que mais tarde foi condenado por homicídio culposo, era a pessoa a administrar a droga em 2009 - o ano em que Michael Jackson morreu.

Cherilyn Lee, uma enfermeira certificada, que entrou em colapso quando depor, também falou sobre a sua "dependência" à droga. "Lembro-me dizer-lhe que não era algo que ele queria usar em casa", Lee disse na quarta-feira, segundo a CNN.

"Não era um medicamento seguro. Ele definitivamente não era uma medicação para insônia." Mas, Jackson "me diziam 'Você não entende, os médicos estão me dizendo que é seguro apenas enquanto eu estou sendo monitorado", "Lee acrescentou.

Advogados para a mãe de Jackson admitiu que a cantora lutava com a prescrição de medicamentos, mas disse que ele geralmente receberam anestesia e medicamentos durante procedimentos médicos e odontológicos. Eles também mudou-se para negar que Jackson poderia ser descrito como um "viciado". Nós vamos ter mais informações sobre a família de Michael Jackson v AEG caso ao vivo como ele quebra.

Jackson compras de antiguidades em 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário