domingo, 1 de setembro de 2013

As crianças de Michael Jackson visitaram o cemitério 10 vezes após sua morte.


Michael Jackson mãe Katherine revelou seus filhos - Prince Michael, 16, Paris, 15 e 11 anos de idade Blanket - visitou o necrotério em torno de 10 vezes'''' após a sua morte em 2009.



A mãe de Michael Jackson Katherine - que foi nomeado guardião de Prince Michael , 16, Paris, 15 e 11 anos de idade Blanket revelou tudo o que lutou para chegar a um acordo com a perda de seu pai.

Ela disse telejornal australiano " 60 Minutes " As crianças' de Michael visitou o cemitério onde Michael esta seputado por 10 vezes. Quando eu estava na sala, eu não poderia ir até lá ... minha filha LaToya disse que as crianças estão se beijando e abraçando Michael. '' Mesmo que ele está morto eles ainda estão fazendo isso.''
A morte de Michael bateu Paris particularmente difícil, e a estrela adolescente tentou suicidar-se no início deste ano.

Katherine acrescentou sua neta insistiu em ter fotografias da cantora'' todo o seu quarto'' quando ele faleceu. Ela gritava e chorava quando Michael morreu dizendo: "Eu quero ir com você, papai, eu não quero viver sem você ... Eu estava me sentindo tão mal por ela.

'' Paris sofreu muito após sua morte. Ela tinha que ter fotos de Michael em todo o quarto. Cada imagem que estava pendurada na parede tinha que ser de Michael''.

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário