quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Elton John Sabia Concertos de Michael Jackson iria matá-lo




Sir Elton John conheceu Michael Jackson foi condenado, logo que ele anunciou a sua corrida gigantesca de concertos em Londres.

O astro pop morreu de uma overdose do anestésico em 2009, apenas algumas semanas antes ele estava prestes a iniciar uma série de shows de 50 sell-out na capital britânica.

O Homem Foguete hitmaker admite que ficou surpreso quando Jackson anunciou os shows, e ele está convencido de que a esgotante corrida teria matado o astro se ele já havia levado ao palco.

Ele diz a revista britânica Evento: "O dia em que eu ouvi Michael estava fazendo isso, eu disse:" Isso nunca vai acontecer ". Que eu sabia que não podia fazê-lo. Ele era um caso perdido. Fui colocado para fora para o meu apêndice operação com Demerol (anestésico cirúrgico), e foi isso que Michael estava tomando todos os dias - e que ele tinha sido de tomá-lo por anos.

"A coisa toda foi apenas trágico e absolutamente a idéia de que ele passou com o anúncio de turnê e os ensaios ... Mesmo em um nível puramente físico que o teria matado."
Jackson do médico Conrad Murray está atualmente atrás das grades depois que ele foi condenado por homicídio culposo, relativa à morte do Rei do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário