quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Kanye West deve tudo a Jackson

Kanye West teria feito isso na música sem Michael Jackson carreira pioneiro antes dele.

Kanye West teria feito isso na música semMichael Jackson .

Rapper dos novos escravos "insiste se o falecido" Rei do Pop "não foi pioneira na música indústria na década de 70, 80 e 90, ele nunca teria sido capaz de alcançar o seu nível atual de sucesso, e acredita que ele tem muitas vezes atinge '' teto de vidro'' como um músico, designer de moda, preto e empresário.

Em uma entrevista com Zane Lowe na Radio 1, o rapper disse:'' Para mim, como Kanye West, eu não seria Kanye Westse não fosse por Michael Jackson . É claro que você sabe que Michael Jackson teve que lutar para conseguir seus vídeos jogado porque ele era negro, e Michael Jackson não era preto mesmo, ele era Michael Jackson !''

'' O que Michael Jackson fez com vídeos e no chão ele quebrou, não haveria Kanye Westse não fosse por Michael Jackson ''.

The 36-year-old rapper também abordou seus críticos, insistindo que seus violentos são o resultado de ter sua criatividade reprimida.

Ele acrescentou:'' As pessoas que têm problemas com a mim, eles classificam a minha palestras motivacionais como divertidos, bem Cheguei a um ponto em minha vida onde meu showman navio barco atingiu a pintura , eu tenho a tal ponto que Michael fez não quebrar , eu alcancei o teto de vidro.''

Kanye também declarou seu álbum de 2010, "My Beautiful Dark Fantasy torcida ''' pode ser considerado perfeito'' e disse que não se importa se seu ego afasta alguns de seus fãs.

Kanye disse:'' Eu sei como fazer o perfeito, mas não é isso que eu estou aqui a fazer.''

Contactmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário