domingo, 12 de agosto de 2012

Conrad Murray assustado com Visita de uma mulher Estranha


O médico de Michael Jackson " Conrad Murray " ficou "horrorizado" esta semana quando uma mulher estranha o visitou na prisão e alegou que ela era a mãe do filho do mais novo do astro falecido.

Conrad Murray diz que pode provar que Michael Jackson se matou - Bang

Murray teve uma visita inesperada na quinta-feira (09 Aug 12) diz que foi visitada na cadeia por uma mulher de quarenta anos e de origem européia oriental que disse ter vindo de Nevada para vê-lo. 
Quando ele não reconhecê-la, ela disse, "Eu já vi você antes e provavelmente você já viu antes de mim. Eu sou a mãe do filho de Michael Jackson." A verdadeira mãe dos filhos de Jackson mais velhos é Debbie Rowe, enquanto seu filho mais novo Blanket é o filho de uma mulher hispânica vivendo em San Diego.
Murray chamou a mulher de um impostor e disse-lhe para sair. alertou as autoridades prisionais.
Ele agora está chateado com o incidente, que aconteceu devido a uma mudança na política do Los Angeles County prisão, que permite que os visitantes se inscrever online, sem verificar a sua identidade. A política significa que os presos não ser notificado de visitantes até que sejam sentou-se para falar com eles. Seu advogado já criticou o centro de detenção de segurança para permitir que a equipe proiba a mulher de  ficar cara-a-cara com o médico preso. "Eu tenho sérias preocupações quanto à s egurança do meu cliente. 
Fiquei horrorizado pelo fato de que estranho podia entrar para vê-lo meu cliente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário