quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NEWS Áudio: Michael Jackson Talks Criando um feriado Nacional da Criança


Quando Michael Jackson  morreu, ele deixou para trás um legado inigualável musical.

                       AP Photo / Aaron Lambert
Mas o ícone pop, que morreu há três anos, era também conhecido, para melhor ou para pior, por sua dedicação às causas das crianças. E acontece que ele imaginou todo o país deixando de lado um dia para homenagear os jovens, assim como fazem as mães, pais, veteranos, datas importantes de história, etc
Em uma gravação exclusivamente obtido por E! News, Jackson pode ser ouvida, discutindo o desejo de um dia de Nacional da Criança com confidente rabino Shmuley Boteach, que agora está em execução para o congresso em Nova Jersey em uma plataforma que inclui uma proposta que, na sua opinião, poderia ajudar a manter o sonho de seu falecido amigo está viva .
"Se houvesse um dia de criança quando eu era pequeno ... você sabe o que isso significaria para mim?" Jackson disse Boteach. "Isso teria significado muito para mim, Shmuley".
"Você teria dito: 'Papai, Dia das Crianças de hoje, o que estamos fazendo para isso?'" Boteach concordou.
Jackson imaginou crianças pagam as gentilezas recebidas para a frente quando crescesse."Eles completar o círculo e cuidar de seu pai e sua mãe, porque [de] como eram tratados quando eram jovens", ele meditou. "Vamos lá, o que há de mais belo do que isso? Eu acho que é bonito. Precisamos trazer de volta a família . "

Perguntado se ele e sua família jantam juntos, Jackson respondeu: "Kind of, mas foi em movimento. 'Quick, vai, rápido, comer, correr. Eu vou comer no carro, comer no estúdio. Aqui está alguma coisa, tirar o pimentão no carro com você ... Minha mãe faria uma grande panela de que para todos os nove nós. "

"Michael queixou-se-me constantemente que há um Dia das Mães e Dia dos Pais, mas o dia não infantil", disse Boteach em um comunicado. "Foi o meu compromisso com ele para tentar criar um que levou a minha proposta de política de incentivos fiscais para empresas que fecham aos domingos, para que as famílias podem passar algum tempo juntos ... Como Michael argumentou ... dando tempo para os seus filhos fazem você ainda mais sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário