sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joe Jackson e seu filho Randy diz: "A vontade de Michael Jackson é falsificado.


Joe Jackson fez um telefonema esta manhã. Sabe por quê? queria que eu soubesse que ele está por trás das alegações de que a vontade do Randy de Michael Jackson foi forjado, e deve ser jogado fora. 

Joe Jackson disse:
"Eu não posso dar todos os detalhes, porem meu filho Randy diz a verdade, sei que vão usar minhas palalvras comtra mim e vai ser em breve, continuam a divulgar todas essas mentiras. 
Meu filho Randy não é um pai caloteiro. Todas essas pessoas precisam ser processados. "

Randy Jackson disse:
"Eu postei uma foto do meu irmão Michael em Nova York com Al Sharpton 07 de julho de 2002, mesmo dia em que deveria estar em Los Angeles para assinar o testamento. Como é que Michael poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo ? 

O Advogado Howard Klein disse:
"Eu não entendo como três anos mais tarde, você acaba dizendo:" Ah, a propósito, a vontade é uma fraude, uma farsa, porque não estava em Los Angeles, quando ele deveria estar lá. É algo que deveria ter sido trazido à luz há muito tempo. "

A vontade de Michael Jackson é falsificado?


TMZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário