sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Paris Jackson Faíscas Pop Star Twitter Guerra


Paris a filha de Michael Jackson tornou-se o inimigo número um para os fãs na noite de quinta (30Aug12), quando ela revelou que iria votar em Justin Bieber para vencer no próxima semana Mtv Video Music Awards.

O adolescente famosos admitiu que temia Mtv chefes eram "aparelhamento" da premiação para o grupo britânico, e ela queria dar uma chance de lutar Bieber.

Ela twittou, "Im voto para justin ... não há maneira Mtv não é aparelhamento lo para 1D. "

Mas suas declarações não se coaduna com os fãs One Direction, que transformaram em sua linha.
Chocada com a resposta, Paris voltou a Twitter.com e escreveu: " Ohmygod caras que eu gosto um jeez direção só porque eu não votei para eles não significa que eu odeie wtf (o que o F ** k) (sic) . "
E, como a guerra de palavras entre os fãs continuaram, o adolescente acrescentou: "Eu realmente respeitar a directioner do (fãs) lealdade a 1D e também a lealdade do belieber de Justin ... mas será que é realmente vale a pena lutar mais!? Lmao ( rir meu fora de uma **). "
Paris cortar fora das horas de debate a estrela pop mais tarde, com o tweet, "wtf jeez im feito com isto." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário