terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Digam o que quiserem…





Digam o que quiserem… digam que ele não presta, que suas fãs são terrivelmente vulgares, digam que ele era cruel, que maltratava as crianças… 
digam que Conrad Murray não tem culpa alguma e que é inocente… 
Digam que seu pai foi exemplar! 
Digam que ele “mudou de cor” por puro capricho e preconceito… 
digam tambem que ele INVENTOU essa doença, o vitiligo!
DIGAM O QUE QUISEREM… 
DIGAM QUE ELE VEIO DE MARTE, QUE COME GALINHAS VIVAS NO JANTAR E FAZ DANÇAS VOODOOS À MEIA-NOITE! 
Pois não esqueçam tambem de dizer que ele era gay (o que isso tem a ver?) e que não assumia por puro medo! 
Digam, pensem, difamem… aleguem!
Eu vou dizer o que eu farei… eu vou continuar amando-o com ainda mais vontade… 
Vou continuar dizendo que ele é extremamente lindo… 
vou dizer que seu corpo me fascina… 
vou escrever em papéis amarelos e rasgados o seu nome… 
o seu lindo nome! Eu vou escrever palavras ainda mais melosas e ainda mais apaixonadas… 
eu vou dizer ao pai dele, que mantenha distancia de seus filhos..
vou esperar a justiça julgar Conrad Murray como um assasino e não como o médico (melhor dizendo, açougueiro), o médico que aceitou friamente dar medicações a aquele rapaz frágil… 
um que era viciado em analgésicos, sim, vicio causado por um acidente… (o comercial da Pepsi) ! Oras.. eu posso não conhece-lo… 
posso não te-lo visto em momento algum dessa minha “vidinha” …
mas eu olho nos seus olhos e eles exalam tristeza, apesar do sorriso estampado na cara…
é isso que vejo, pois não mais que um ARTISTA INSUPERÁVEL! 
E ainda, um homem injustiçado e julgado por quem nem procura sequer ler sua biografia! 
Vocês… digam o que quiserem… 
perceba que o que restará será somente e tão somente… a música que nos concebeu e dançou, encantando gerações!

Publicado por:  maahsrtajackson

2 comentários:

  1. Martiane de Oliveira Silva18 de janeiro de 2012 às 18:18

    Há algum tempo eu venho visitando este blog, e acho demais as postagens daqui.
    Acho legal tudo que é colocado aqui.Parabéns
    E eu quero fazer uma pergunta. Quantos anos tem a pessoa que criou essa página?

    ResponderExcluir
  2. Olá Martiane, seja bem vinda...
    não sou adolescente não, sou fã de Michael a muito anos, tenho a mesma idade de Mike acompanho a vida deles desde quando começou a cantar no jackson 5, aqui é meu canto pra falar de Michael, obrigado pelo elogiu, boa noite !

    ResponderExcluir