segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você sabe que eu sou Bard : Michael gravou um álbum Queimaduras




Tunes Show: Alguns dos melhores de conhecer o bardo obras receberam o tratamento Jackson
Michael Jackson gravou um álbum pouco antes de sua morte, que foi inspirado pelos trabalhos de Robert Burns.
Faixas inéditas de Jackson ter sido oferecida ao Museu Local de nascimento Robert Burns, Ayrshire.
Ela surgiu a estrela era um grande fã do Bard escocês e que arrepiar o Burns O'Shanter Tam obra inspirou mais conhecido de Jackson faixa Thriller,.
O produtor musical David Gest, que colaborou com Jackson no projeto Burns, visitou o museu onde nasceu recentemente.
Gest, ele próprio um grandes fãs Burns, revelou que ele e Jackson tinha virado várias das obras do poeta em mostrar músicas.
Em entrevista à BBC Alba, Gest revelou: "Ambos os fanáticos ser, eu disse para Michael, vamos fazer a vida de uma Queimaduras jogar e ele disse que iria me ajudar com a música.
"Michael acreditou no projeto tanto. Ele disse: 'Vou te dar o estúdio [em Los Angeles] e eu vou pagar por toda a música ".
Gest acrescentou: "Nós fomos para seu estúdio de gravação na casa da família em Encino, onde todos os Jacksons cresceu e levamos cerca de oito ou 10 dos poemas de Burns e nós colocá-los à música contemporânea, coisas como A Red Red Rose e Fond Ae beijo e a história de Tam O'Shanter.
"Quando você ouvir Thriller, ouvir um pouco de O'Shanter Tam lá dentro."
As canções foram originalmente destinado a ser parte de um musical, dirigido por Gene Kelly e produzido pelo ator Anthony Perkins. A morte de homens significava que nunca foi encenada.
Gest, um ex-concorrente sou celebridade Get Me Out of Here, descreveu as gravações de Jackson do Queimaduras funciona como "belo".
Ele disse que era importante que eles devem ser ouvidos pelos milhões de fãs queimaduras que viajam para sua terra natal anualmente.
Gest também revelou como ele e Jackson descobriu os trabalhos de Burns.
Ele disse: "Lembro-me de ir com Michael Jackson para uma loja de livros antigos em LA em Beverley Boulevard. Esse cara disse que tinha começado em uma primeira edição de um livro de Burns e que era muito caro. "
Gest admitiu: "E então eu disse: deixe-me vê-lo, porque eu não tinha idéia de quem Burns foi porque os americanos são muito analfabetos quanto a quem Rabbie Burns é.

O museu local de nascimento foi oferecida a faixas de Gest
"Eles cantam Auld Lang Syne toda véspera de Ano Novo. E se você perguntar, de cada mil talvez quatro pessoas possam saber que Rabbie Burns é. "
Gest lançado um filme sobre a vida de Jackson no ano passado. Em 1996, ele organizou um show chamado Red Red Rose, que foi baseado na vida de Burns e estrelou o ator John Barrowman.
O multi-milionário também revelou que ele tentou dormir na cama do poeta na Casa Queimaduras durante a sua recente visita.
Ele disse: "Eu tenho que colocar na cama, mas o alarme disparou. É uma cama pequena, mas eu meio que aninhou-se. Eu pensei: eu dormindo na cama em que Rabbie Burns nasceu.
"Ele era tão inteligente e tão inteligente. É triste que quando ele morreu as pessoas realmente perceber a grandeza e importância, e levou a morte e um tempo depois que para trazê-lo para a sua própria.
"Ele é provavelmente o maior poeta de todos os tempos."
O National Trust for Scotland, que administra o museu Ayrshire, disse: "Nós podemos confirmar David Gest foi recentemente nas filmagens Museu Robert Burns Birthplace.
"Nós entendemos que havia alguma discussão sobre a doação de alguns materiais musical. Se for adiante, será uma adição emocionante. "
O programa, parte da série Cuide Ri Cathy, produzido pela TV MNE, é devido a ser transmitido na primavera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário