sábado, 28 de janeiro de 2012

TITO JACKSON AFIRMA : MICHAEL JACKSON É O PAI BIOLÓGICO DE SEUS FILHOS




Tito Jackson insistiu numa entrevista que existe um teste simples que comprova que seu irmão Michael - na verdade o pai biológico de seus filhos.Tudo que você precisa fazer para aqueles que duvidam isso é olhar em seus olhos - especialmente aos olhos do filho mais novo de Jackson, Blanket. Tito disse: "Eles - todos os seus filhos. Eu posso dizer-lhe que Blanket - uma cópia de Michael. Esses olhos não mentem. Nesses olhos, vejo uma e outra vez Michael. Eu posso ver o quanto Michael. " 




Tito disse que é ridículo que tantas pessoas estão questionando a paternidade de Michael, apenas porque as crianças de pele clara como - especialmente quando você considera que o príncipe Mãe e Paris Debbie Rowe - White. Ele acrescentou: "Paris e Prince - os filhos de Michael. Sim, exatamente. Só porque eles olham branco, não significa que eles não são seus filhos. "Eu tenho um tio que se casou com uma menina branca, e eles têm três filhos. Dois deles são brancos, e um -. Negra "Quando eles vão para a escola, as pessoas não percebem que eles -. o irmão e irmã "Eles foram - todos os filhos de Michael. Príncipe olha só como meu avô. Não pode haver dúvida - eles são os filhos de Michael. Eles são 100% dele. "Crianças são como as ervilhas em uma vagem. Eles me lembram de mim e meus irmãos como filhos. "

Prince  lembra muito do meu avô. Ele é muito inteligente e muito perspicaz.

Paris é absolutamente menina do meu pai. Sua morte, certamente ter um impacto sobre ela.




Cobertor é muito me lembra de Michael. É menino engraçado e turbulento lembra o pai, seu comportamento 
 

o sorriso de Paris e Michael é o mesmo
 

Os olhos azuis poderia começar a partir de sua mãe e seu avô, Joe Jackson, os cromossomos transportadora raça branca.
 

uma entrevista com Martin Bashir Michael Jackson:
Os negros são  chamados de cor, porque nós vamos a partir de qualquer cor muito branca - as minhas mãos - a muito escuro, como a camisa. Meu pai tem olhos azuis E quando as pessoas vêem Paris, eles sempre dizem.. sobre Debbie, mas pode ser genes do meu pai, você sabe  

http://s54.radikal.ru/i144/1001/f0/887b82c9d944.jpg


OUTROS EXEMPLOS :
Lionel Richie e sua filha de seu segundo casamento Sophia.


A filha de um famoso produtor musical Quincy Jones , com quem Jackson trabalhou na criação de seu imortal "Thriller". Rashida Jones - uma criança típica mãe Africano-Americano e branco de seu pai, pele clara. cabelo castanho (loira como uma criança), olhos verdes.

googlecuriosidades/michael jackson/dna

3 comentários:

  1. É A HISTÓRIA MAIS BIZARRA. PROCUREM OUTRO CASO ONDE O PAI NEGRO EM FILHOS DE OLHOS AZUIS. ISSO É CONVERSA PRA BOI DORMIR. O CASO É QUE ELE TINHA MUITO DINHEIRO E FICOU FÁCIL PAGAR OS RESULTADOS DE DNA COMO ELE QUERIA QUE SAISSEM.

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUEM POSTOU ACIMA É RACISMO.CONHEÇO VÁRIA S PESSOAS,QUE SEUS PAI SÃO NEGROS E MÃES BRANCAS DE OLHOS AZUIS OU VERDES.ELES PUXARAM A MÃE.
    CONHEÇO UM HOMEM NEGRO RASTA ,CASADO COM UMA ARGENTINA LOIRA DE OLHOS AZUIS E SEU FILHO SAIU LOIRO DE OLHOS VERDES QUASE AZUIS.QUANDO VC É NEGRO E SE CASA COM UMA PESSOA BRANCA,O FILHO PODE SAIR DA COR DE UM OU DE OUTRO,OU ATÉ MESMO MISTURADO.
    SE É FILHO É DELE OU NÃO.SÓ CABE ISSO A FAMÍLIA E CABERIA A ELE.NINGUÉM TEM NADA HAVER COM ISSO!!

    ResponderExcluir
  3. SIM MEU CARO ANONIMO, VOU PROCURAR UM CASO SIM E VOU ACHAR VARIOS, PRINCIPALMENTE QUANDO UM DOS PAIS É BRANCO CAUCASIANO E DE OLHOS CLAROS, O OUTRO ANONIMO AI TB JA CITOU ALGUNS

    ResponderExcluir