sexta-feira, 24 de setembro de 2010

É Michael Jackson em Portugal?

                                                                                                            
 
 
                                                                                          
dar uma olhada ......
                                                                                             
 
 
                                                                                         
                                                                                         
Olá, eu vivo em Irlanda e eu estava andando por uma rua  outro dia e de repente michael jackson surgiu do nada, começou a dançar ! sorte minha tinha mão  minha camera e foi capaz de tirar esta foto rápida antes que ele fugiu. Eu tenho circulou ele nesta foto e enviou-lhe outra cópia , sem o círculo. Este foi um grande momento e eu estou feliz foi capaz de reagir rapidamente e tirar a foto para vocês! e-mail recebido 9/13/10 .


http://www.michaeljacksonsightings.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário