terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projeto Misterioso - Michael Jackson

(Nas fotos : Fotografia de Katherine e Joseph e seus filhos)

Em 1983 , Michael se ofereceu para pagar pela renovação da família de Encino Mansion. Os projetos novos são em sua maioria idéia de Michael. partes Katherine Jackson projeto misterioso de Michael para a sua família :

Havia um projeto de decoração de Michael que ele estava determinado a manter um segredo.

"Não vá para cima no sótão ", ele me manteve alerta . O sótão "era o nome que tinha dado para os dois quartos pequenos em cima da garagem . Aqueles eram os quartos , ele estava trabalhando.

" Bem, eu não vou ", garantiu ele. Mesmo se eu quisesse em torno do nariz , que eu fiz, eu não podia. Michael manteve a porta trancada.

Michael deixá-lo ser conhecido que ele estava preparando um presente para a família nos quartos.

Um dia, finalmente , Michael disse: "Eu quero que toda a família acabou. Nós estamos indo ter um partido. Eu quero te mostrar o que eu fiz para o sótão . "

Michael não precisava torcer o braço de ninguém para levá-los a aparecer. Até então Joe e as outras crianças estavam tão curiosos quanto eu estava sobre o projeto misterioso de Michael.

Michael trabalhou até o último segundo no sótão.

Mesmo quando estávamos todos reunidos na sala de jantar , no dia designado , snacking em aperitivos que o seu chefe Rane , tinha -nos preparado , Michael ainda estava correndo por aí com seus trabalhadores , tentando dar os últimos retoques em seu projeto especial. Algo deve ter corrido mal , porque em algum momento eu o vi em lágrimas.

Seja qual for o problema era, aparentemente, Michael resolveu. Finalmente , ele apareceu na sala de jantar olhando muito mais feliz. Pedir a atenção de todos - Michael sempre como um showman - ele anunciou . "Eu tenho uma surpresa para você . " Com isso, ele silenciosamente levou-nos para fora e para a porta que conduz ao sótão. Subir escadas , fomos , único arquivo.

Eu não sei quem foi o último na linha, mas ele ou ela deve ter morrido na antecipação. Todo aquele que alcançou o topo das escadas soltou um grito ou um grito .

O que Michael tinha um era transformar os dois quartos em uma versão fotográfica da " Esta é a sua vida. " estrelando a família Jackson .

" Para tirar uma fotografia ", dizia a mensagem sobre a placa que Michael tinha colocado na parede ", é capturar um instante, parar o tempo . Para preservar a maneira que nós fomos , do jeito que somos . Dizem que uma imagem fala por mil palavras. Assim, com estas fotografias que irá recriar alguns maravilhosos, momentos mágicos em nossas vidas ... "

Michael tinha começado as fotos da minha coleção pessoal . Um dia, quando eu não estava por perto , ele entrou na minha sala , abriu a mala em que eu guardei -os , e ajudou a si mesmo. As ampliações das fotografias cheias cada centímetro de espaço disponível parede.

"Estávamos todos muito espantado, muito emocionado. Michael estava observando nossas reações , que era, obviamente, tão importante para ele que gostava do que ele tinha feito. - Rebbie

fonte: "Katherine Jackson 's My Family "

Nenhum comentário:

Postar um comentário