quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guarda-costas de Michael Jackson não fará exame de DNA Teste

A menos que algo drástico acontece ...
Matt Fiddes , o antigo guarda-costas do falecido Michael Jackson , o homem que também alega ser o pai de Blanket , agora está dizendo que ele não vai fazer um teste de DNA para provar que ele é o pai.

Ele diz: . "Minha mãe pediu-me para abordar os Jacksons para um teste de DNA em Manta como ela diz que ele é a minha cara naquela idade, eu não estou disposto a abordar esse assunto como eu sinto que os filhos do Michael Jackson e Michael têm já sofreu bastante "

Fiddes acrescenta que ele só iria mudar de idéia se Katherine Jackson morresse e Jermaine e Tito não estavam aceitando a responsabilidade . Aqui está uma foto de Fiddes de TMZ

                      

Aqui está outra TMZ foto com Blanket à direita:


Nenhum comentário:

Postar um comentário