quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Michael Jackson: Filhos do cantor fizeram círculo de oração pela vida do pai

Governanta da família contou que os filhos do Michael Jackson se desesperaram no dia de sua morte


Os três filhos de Michael Jackson fizeram um círculo de oração para pedir a Deus para salvar o pai no dia de sua morte, 25 de junho de 2009.

Kai Chase, governanta da família Jackson, contou que Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12, e Prince Michael II, de 8, ficaram do lado de fora do quarto do cantor e rezaram muito enquanto as tentativas de reanimá-lo eram feitas.

"Foi como se um martelo quebrasse o sol e tudo ficou preto. As três crianças correram para mim, chorando histericamente. Prince estava gritando: "Papai, papai o que há de errado com o papai?' E Paris gritava: "Papai, papai, papai’. Os agarrei em meu peito e segurei suas mãos comigo em um círculo. Então, eu disse: 'Orem comigo'. E oramos em voz alta, pedindo a Deus por um milagre. Nós dissemos: 'Querido Deus, mantenha o papai seguro’. Mas eu sabia e acho que eles também sabiam que ele estava morto", disse Kai ao “The Sun”.

A governanta contou também que Michael foi um pai muito divertido e amoroso e se lembrou do aniversário de 11 anos de Paris, em que o cantor fez uma festa com performance de acrobatas do Cirque du Soleil. “O Sr. Jackson era um pai ao estilo Willy Wonka, com seu senso de diversão maluca. Ele pagou membros da trupe circense do Cirque du Soleil para se apresentarem no jardim e por toda a casa. Foi mágico e um dos membros da segurança filmou o dia inteiro. Sei que Paris guarda este vídeo em seu coração e que o assiste para lembrar do pai."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário