quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Taj está acima da Verdade

 

Quarta-feira, 15 set 2010 08:03 

Taj discutidas algumas memórias sobre a MTV em seu Twitter. Enquanto twittando sobre como MTV removido o nome de Michael a partir da decisão da vida e como eles imploraram para fazer uma aparição , a MTV respondeu imediatamente. Esta é a transcrição completa :
É difícil assistir ao VMAs , porque cada vez que vejo isso , eu penso em 3T estar lá. Ninguém balançou o VMA é como meu tio Michael fez. Ainda estou chateado com eles para não mencionar o nome dele na premiação Video Vanguard mais. O prêmio da vida, que retirou o seu nome
Eu estava lá quando a MTV estava no telefone implorando meu tio Michael para fazer uma aparição causa as suas classificações foram para baixo. Engraçado como é fácil se esquecer.
Eles não mencionar o seu nome a 2x passado deram -la. Meus comentários foram sobre a MTV Latina. Eu acho que a MTV no exterior são muito melhores , são eles?
MTV respondeu imediatamente a discussão que surgiu no Twitter entre Mahal e fãs de Jackson . MTV eles tweeded : "Os fãs de Hey MJ , nós ouvir bem alto e claro. Eu estou ouvindo que não fazemos isso todos os anos , justamente quando ppl merece o reconhecimento. Vou olhar para ele . "
 
Fonte : twitter
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário