sábado, 25 de setembro de 2010

Esta é uma foto recente de Michael Jackson ?

e-mail e imagem recebida em 24 de setembro de 2010 as 12:44:44
                                                                                      
 
 
                                                                      
"Por favor não divulgue meu nome ou este  e-mail. Anexei uma foto que eu tirei de Michael secretamente usando o meu telefone celular. Eu estava sentado a cerca de 10 pés dele , ele estava consciente de que eu estava no quarto, mas não sabia que eu estava tirando a foto . Isso é altamente confidencial. Não divulgar minhas informações pessoais e, por favor , não responda a este e-mail . Michael está bem, mas está tomando mais fácil . Ele não planeja fazer uma voltar. Eu realmente quero te dizer mais, mas não posso, eu já falei demais "

Fonte : http://www.michaeljacksonsightings.com/                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário