sábado, 11 de dezembro de 2010

Albun postumo - apenas por dinheiro

Registros Zombie nunca deveria acontecer
 
Nesta terça-feira, apenas a tempo para o Natal, vem um álbum totalmente novo do Rei do Pop, Michael Jackson, apesar de ele ter sido morto há cerca de 18 meses.
faixas vazaram estão começando a bater a rede e para nenhuma surpresa, opiniões são medíocres na melhor das hipóteses.
Eu entendo porque as gravadoras lançar álbuns póstumos, especialmente perto do Natal. É a mesma razão, eles liberam mais um pacote de hits de todas as mesmas músicas que você já possui com um par de novo nunca faixas liberadas. É uma garra dinheiro.
Eu sei porque eles fazem isso. Eu só não sei por que você comprá-lo.
Você pode ou não pode saber que eu me ama alguns gangsta rap.
Então eu comprei mais discos póstumos do que ninguém, porque ninguém morre mais de rappers. Biggie Smalls, DB Ol '; Parreira, como Tupac Shakur lançado quatro discos depois que ele foi nivelado e todos eles sugado. Estes álbuns não são a visão do artista que você ama e admira e pagar o seu dinheiro arduamente ganho para. Eles estão reunidos, polido, sala de edição de piso fezes que foram cortados e colados juntos novamente, ou eles estão desclassificados enchimento que os artistas não se sentem seguros o suficiente para libertar nos álbuns anteriores.
Você já viu Jogo da Morte? Era filme de Bruce Lee recurso final. Ele morreu no meio da produção e os estúdios acabou.
Eles usaram dublês, eles ainda sobrepor o rosto em um outro cara. Lançaram-lo e foi uma vergonha.
E 14 de dezembro eles vão liberar próprio jogo Michael Jackson's da Morte e eu vou comprar Thriller vez.
Enquanto isso ... Eu vou fechar meus yap grande.
Nós sabemos que ... We Just Don't Care
Tão certo como os feriados trazem melhor chance do ano em outro filme de Tim Allen, assim, também, que eles trazem para fora os insultos à minha inteligência.
Posso prometer-vos isto: Este comentário pode muitas vezes ser preenchido com desagradável, mais santo do que tu, falastrão know-it-all-edness mas eu nunca vou insultar a sua inteligência com dicas úteis de férias. A cada ano, neste momento, todos, todos os jornais, cada show televison única manhã, todos os talk show único momento do dia, vai inevitavelmente fazer o segmento Dicas úteis de férias, coluna ou recurso. Você sabe o que um, porque você vê isso todo ano e não prestar atenção.
"Tente merendas de finger foods saudáveis como vegetariano paus e laranjas Natal, em vez de bolo de frutas e gemada."
"Se você deve beber um copo, tem um espírito uma onça-misturado com soda do clube, em vez de uma cerveja de alto teor calórico".
"Não aparecem para o seu jantar de Natal com muita fome ... uma refeição leve no caminho. "
Como sobre isto para uma dica? "É Natal, você vai fazer a mesma coisa que você faz todo mês de dezembro. Coma toda a porcaria que você não pode começar suas mãos sobre os outros 11 meses. Eggnog, Toblerone, Fererro Rochers, Toffifee, aqueles concha do mar pouco estranho waxy swirly chocolates, casas de pão de gengibre, bastões de doces, tartarugas, recheio do peru, e amanteigado, purê de batata amanteigado. Você vai beber a maior parte de dezembro, quando embarcar em um mês de pseudo-hibernação. É Natal. Coma. Drink. Visita. Overindulge.
Você vai fazê-lo de qualquer maneira. Você pode muito bem não me sinto mal sobre isso.
Feliz Natal. Enquanto isso ... Eu vou fechar meus yap grande.
Catch "My Big Yap com Yukon Jack" Dias úteis às 7:20, 12:30, 04:30 e 08:30 em Edmonton Best Rock, 100,3 The Bear e on-line no www.TheBearRocks.com
 
http://www.edmontonsun.com/news/columnists/yukon_jack/2010/12/10/16509781.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário