terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novo álbum de Michael Jackson: ele está fora, e é realmente muito bom

MICHAEL COVER

Michael Jackson é o novo álbum, "Michael", está fora. Eu tenho a minha cópia. E adivinhem? Uma loja de eletrônicos na cidade mid Manhattan realmente colocar um monte delas à venda hoje por acaso. Eles eram de uma semana muito cedo ou "Much Too Soon", para citar o título do novo álbum. Enfim, depois de eu lhes disse, que colocá-la longe. A minha cópia não veio da loja. (Eu estava de comprar uma câmera.)

A melhor coisa sobre o álbum terminado: "Breaking News" é grande. É tudo Michael cantando todo o caminho até ele. Sony asneira a mistura no site de Michael Jackson no mês passado, que enviou seus fãs em choque. Mas a verdadeira mistura é claramente vocais de Michael do começo ao fim. É uma pista muito boa.

As outras faixas feitas com Eddie Cascio , idealizado por seu irmão Frank Cascio com co-roteirista James Porte , são excelentes. Tanto "Keep Your Head Up" e "Monster", o último com 50 Cent , estão destinados para os solteiros. Novamente, eles são claramente todas Michael. "Monstro" está destinado a ser um monstro batida.

Os destaques são os outros Lenny Kravitz gravação, "Another Day" e "I Like The Way You Love Me". A última é uma versão diferente do conhecido pelos fãs, e sobre o vídeo desta coluna. Tem sido totalmente re-concebido. E tem um bom trecho de Michael falando em uma fita de trabalho. Isso também é tão pronto para o rádio-play será uma adição bem-vinda para as ondas.

A faixa dorminhoco: um número pouco de funk chamado "Behind the Mask".

Considerando toda a sua queixa, fiquei surpreso ao encontrar o sobrinho de Michael, Taryll Jackson , caracterizado em uma faixa. No álbum, o encarte, o álbum é dedicado aos "filhos do Michael, Katherine Jackson, e toda a família Jackson ".
http://www.showbiz411.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário