quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Usher diz que Ele é o Michael Jackson Novo!


Fãs de todo o mundo perder a final pop star Michael Jackson , que faleceu em junho de 2009, mas agora já não precisa se preocupar pois sempre terá estrela do R & B Usher . Segundo Usher si mesmo que é.


O "OMG" cantor diz que depois da morte de MJ, alguém precisa de intensificar e tomar conta. E esse alguém é ele. "Você sabe, nós perdemos o Michael Jackson. Muita pressão está sobre mim e eu não me importo de tomá-lo. Eu queria ter certeza de que você tem esse tipo de experiência que deixa você está dizendo," OMG ", a cantora disse aos jornalistas de acordo com o blogueiro de celebridades PerezHilton.com
Nada de errado com uma boa auto-estima, mas não temos certeza do MJ fãs ficarão satisfeitos em saber que Usher acha que pode ser o novo rei do pop. Depois de toda a concorrência é dura e Usher não é o único lá fora! Mas esse fato parece não parar a estrela do R & B de pensar assim.
"A impressão que eu gostaria de deixar é que esse cara está realmente pisando-o até um nível onde as pessoas podem espero que me comparar com gente como Michael Jackson. Basicamente, eu me rasgo distante emocionalmente, energeticamente, conectar-se com você e ter certeza que você aproveitar este momento ", disse ele. 
Você acha que Usher é o novo Michael Jackson ou será que ele precisa superar a si mesmo? 


www.desihits.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário