quarta-feira, 13 de abril de 2011

Filhos de MJ amam ir à escola


Os filhos de Michael Jackson "realmente gostaram" de ir à escola pela primeira vez.



Prince Michael I, 14, Paris, 13, e Prince Michael II, 9,também conhecido como "Blanket" - que agora estão sob a custódia de sua avó, Katherine Jackson, após a morte de MJ por overdose aguda de propofol em julho de 2009 - agora estão passando por uma educação normal depois de anos de educação escolar em casa e "aproveitam" a sua vida no momento, de acordo com sua tia La Toya.

Ela disse ao "Access Hollywood": "Pela primeira vez eles têm ido à escola e realmente gosta, então estou muito feliz por eles, é ensinado algo totalmente diferente sobre as pessoas e a vida. Eles estão apenas se divertindo...

"E eles vão às compras, eles fazem as coisas dessa natureza, mas eles estão com a segurança é claro. E eles se divertem, se divertem muito."

La Toya também revelou que está "muito orgulhosa" dos três filhos, porque da maneira como eles lidaram com a morte de seu pai, sua força ajudou-a a lidar com sua dor também.

Ela acrescentou: "Eles estão fazendo muito bem, as crianças são tão resistentes, estou tão orgulhoso deles, eu estou muito feliz.

"Eles me ajudam muito com meu irmão. Eu não podia ouvir a música, eu não conseguia ouvir as músicas, se puderam superar isso, então eu tambem tenho ."

Fonte : CTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário