quarta-feira, 13 de abril de 2011

LaToya Jackson: As mulheres podem aprender muito com Drag Queens!


Comparado a ser tased em "Armed & Famous" ou backstabbed em "Celebrity Apprentice", julgando as rainhas do "RuPaul's Drag Race" é um passeio no parque. Que é uma das razões pelas quais LaToya Jackson está voltando para julgar episódio de hoje - e, assim, se torna o primeiro convidado em "Drag Race" dela-tório com um par de aparências do painel na mesma temporada!
O show vem quente nos saltos da última noite incendiária "Celebrity Apprentice", onde LaToya escolarizados o resto da ASAP - algo que ela foi secretamente fazer de um dia (mas mais sobre isso abaixo). Além de conquistar a telinha um reality show em um momento, LaToya é também mergulhar seus dedos de volta às águas musical com um CD novo. Um que ela jura será seu último sempre!



PopWrap: Você está oficialmente a primeira celebridade RuPaul trouxe de volta para um segundo convidado a julgar local na mesma temporada - o que fez você querer fazer isso de novo?
LaToya Jackson: Este show é muito divertido - é muito interessante porque as mulheres podem aprender muito com a Drag Queens. Como eles colocar a maquiagem? Estar lá é uma experiência completa de aprendizado para mim!
PW: Ser como um ícone para a comunidade gay, eu imagino que você está vendo drag queens LaToya há anos!
LaToya: Sim, eu tenho - é engraçado porque LaToya tipo drag queens de olhar como eu, Diana Ross e minha irmã misturados [risos]. É uma grande honra. Eu amo esse estilo de vida, eu amo a criatividade do que isso.
PW: O que você pode nos dizer sobre o desafio de hoje à noite?
LaToya: É realmente um desafio extravagante - a pista é simplesmente lindo. As mulheres lá são tão bonitas. Eu não saberia a diferença de um milhão de anos. Fiquei perplexo, simplesmente perplexos.



PW: Houve alguma competidores que você esperava que ainda estavam em execução quando você voltou?
LaToya: Sim, eu fiz, com certeza. Eu amo o Raja. Supermodel of the World. Como eu disse, nós poderíamos aprender uma coisa ou dois [risos]. Você só vê essa graça em todos os que estão à esquerda.
PW: Esta é a primeira vez que estive do lado de julgamento de um show de competição da realidade - você preferi-lo?
LaToya: Eu amo a julgar, mas é difícil porque você não quer ser negativo. Eu gosto de ser positivo, mas eles querem que você seja crítica. Você está lá para criticar, pois ajuda-los. No entanto, eu me sinto tão mal quando chega a hora de eliminar. RuPaul é grande em encontrar uma fresta de esperança em que - do jeito que ele é feito, então é hora de eliminar Eu só fico nervoso e não sei como eles vão reagir.
PW: Falando nisso, eu pensei que você fez um trabalho fenomenal na noite passada como Projeto Revista em "Celebrity Apprentice" - que foram surpreendidos com a acirrada nesta temporada tem sido?
LaToya: Sim! Eu não sabia que estava no show quando eu assinei e eu não estava esperando tanta força de vontade, as mulheres opinativo. Eu faço o que eu disse quando alguém é o gestor do projecto, mas o fato é, você tem alguns que estão morrendo de vontade de vencer. Quero dizer, morrendo de vontade de vencer! Olá pessoal, este é para caridade!


PW: Quem você vê como o mais focado em ganhar?
LaToya: John Rich & Miss Jones. Acho que esses dois são realmente determinado a vencer. Ao mesmo tempo, eu era extremamente focado em vencer, mas eu não vou machucar alguém maliciosamente ou com o propósito de fazer isso. Eu estou jogando o jogo direito, como ela deve ser tocada. Eu não tinha estratégia que vem, eu só estava indo para ser eu mesmo, então eu acho que é horrível quando você tem que mentir e pisar os outros e ser mau só para tentar ter sucesso.
PW: Se eles são famosos ou não, todo mundo que faz reality show diz que é terapêutico - que tem sido a sua experiência?
LaToya: Ah, sim. Estas mostras realmente empurrar você. E a cada show que eu fiz, eu fiz por uma razão e essa razão aumentou-me como uma pessoa cada vez. Com "Armed & Famous", crescendo, eu queria ser um policial. Mas eu estava tão feminino e feminino e se sujar e ser bruto foi o que eu queria. Eu precisava de borda, que rugosidade - Eu estava indo tão tímido, eu tive que me livrar disso.
PW: Será que você nunca competir no "Dancing with the Stars?"
LaToya: Já me perguntaram várias vezes para fazê-lo e é um dos meus programas favoritos - Eu vejo isso o tempo todo com a minha mãe, mas, tanto quanto fisicamente fazer o show, eu não tenho certeza. Eu sei que eu ganharia se eu fiz isso, mas uma parte de mim diz "agora não, ainda não." É tudo questão de tempo.



PW: Então o que está próximo para você?
LaToya: Você vai ouvir a música nova de mim - porque os fãs continuam perguntando por ele. Eu estou fazendo um álbum chamado "Starting Over", que eu fui começando por todo o sempre! [Risos] Eu vou colocar isso antes do ano acabar e então eu sou feito com a música. É o fim da música - minha cabeça está no mercado agora. É uma das razões que me fez o show - e não apenas para trazer a consciência para a AIDS Project Los Angeles, mas também focar outras empresas eu corro. Eu tenho uma empresa chamada ASAP, na verdade. As meninas não sabiam que eu estava nomeando nossa equipe depois da minha empresa.
PW: Sério? Isso é genial.
LaToya: Eles não sabiam que estavam a trabalhar para mim [risos].
PW: Como você descreve o álbum?
LaToya: É estritamente a dança - tudo sobre diversão, as letras são muito pessoais para mim. "O amor honrar e obedecer" é sobre ser homofóbico no mundo de hoje eu não entendo por que alguém discrimina É assim a maneira errada de viver É o que eu sinto por dentro -.... O que eu acho que todos vão adorar.
"RuPaul's Drag Race" vai ao ar hoje à noite em um momento especial, 09:00, em Logo antes de retornar ao seu tempo normal de segunda-feira, 22:00, enquanto o "Celebrity Apprentice" vai ao ar aos domingos às 09:00 na NBC
 
Foto: WireImage; Logo, NBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário