quarta-feira, 27 de abril de 2011

Último marido de Liz Taylor ganhou US$ 800 mil de herança


A atriz Elizabeth Taylor deixou US$ 800 mil (R$ 1,3 milhão) de herança para seu sétimo e último marido, Larry Fortensky, segundo o jornal "Daily Mail".


Apesar de Fortensky receber uma mesada de Taylor nos últimos quinze anos e ainda ter ganhou US$ 1 milhão na época do divórcio, ele disse ao jornal que nunca ligou para o dinheiro da atriz.   "Eu sou um homem orgulhoso, eu gosto de trabalhar. Eu não queria o dinheiro dela. Eu sempre trabalhei para me sustentar e, enquanto eu estava com ela, eu continuei sendo assim. Ela era engraçada e doce e quanto mais eu a conhecia mais doce eu a achava. Claro que ela era muito bonita e eu também não era tão feio naquela época", disse Fortensky, que quando a conheceu trabalhava na construção civil.   Os dois se conheceram há 20 anos quando estavam internados na clínica de reabilitação Betty Ford. Eles se casaram em 1991 na mansão de Michael Jackson e se divorciaram cinco anos depois.   Acredita-se que fortuna de Taylor varia entre US$ 600 milhões e US$ 1 bilhão. Segundo o jornal "Daily Mail", o dinheiro será dado aos seus filhos, netos e às instituições de caridade que ela ajudava.

fonte: correiopress

Nenhum comentário:

Postar um comentário